X

Nem a fila de 500 pessoas às 19:30 de ontem me desanimou. Pudera, quem logou depois, pegou fila de 1500, 90 minutos aproximadamente. Todos os servidores estavam assim. a média de espera era de 90 minutos. Até apareceu um blue post no fórum, dizendo que estão trabalhando para aumentar a capacidade e diminuir as filas. Apesar das filas intensas, ninguém parecia estar chateado, só ansioso. Clima de expansão é outra coisa!

Ao conseguir logar, fui pra Hyjal. Organizei a build Shadow e parti, com 0 hit na gear, para as quests.
Não tive muita dificuldade ao matar mobs. As únicas duas vezes que morri, foram pro hellfire do Baron Geddon, até pegar o jeito. Achei que eram poucas quests de cada vez. Na WotLK e na TBC o quest log ficava cheio em cada mini cidade que chegavamos. Agora não. Acho que não cheguei a ter mais do que 4 quests ao mesmo tempo e mesmo assim, 4 foi uma única vez. Inclusive, depois de completar 72 quests, fiquei sem o que fazer. Comentando no ventrilo, descobri que vários amigos passaram por isso e que era a hora de voltar em outro npc para pegar a quest da cama elástica e os ursinhos.

E por falar nessa quest, as quests no geral são bem divertidas:
Era engraçado ver o pessoal levando tombo naquela quest da sequência dos cristais na caverna, sendo que a solução estava na própria quest, pegadinha pra quem não lê as quests (tá, confesso que levei uns 3 tombos antes de ler tudo); A quest de decidir se matavam a Marion Wormwing ou não (aliás, deveria ter mais disso no WoW); Os ursinhos na árvore… Ontem vários estavam tentando o achievement da cama elástica [bounce]

Todos os objetivos eram bem fáceis de completar sozinho. Difícil mesmo era conseguir pegar as quests iniciais. Muitos ataques ‘sem querer’ da facção oposta, de tantos players que estavam apinhados nos quests givers.

O respawn era outra coisa engraçada. Mal dava tempo de pegar o loot dos mobs e outro mob aparecia no mesmo lugar te batendo. Em algumas quests, essa era a única forma de conseguir matar determinados mobs de quests, ficar esperando respawn, de tanta gente questando.

Ainda não troquei nenhum item, mas guardei uns com +hit que recebi em quests. Adorei a Lore de Hyjal. Depois de algumas horas questando, acabei a noite level 81 e meio. Perdi muito, mas muito tempo nas malditas quests Wave One , Wave two e Egg Wave.
Hoje apelo pro café, energético, choque, etc