X
Guild Finder no patch 4.1

Guild Finder no patch 4.1

Blizzard postou alguns detalhes específcios sobre o sistema de Guild Finder do próximo patch 4.1! Essa funcionalidade foi anunciada há dois meses atrás e desde então, novos detalhes foram aparecendo:

blue post blizzardNo Patch 4.1 será introduzido o Guild Finder, um novo sistema desenhado para facilitar o recrutamento de jogadores. Antes, as suas opções eram limitadas. Você tinha que publicar sua mensagem no fórum do seu servidor ou falar diretamente com jogadores no jogo. Isso tudo era demorado. O Guild Finder vai permitir que sua mensagem de “Procurando novos membros” seja exibida 24 horas por dia, acessível para todos os personagens de sua facção em qualquer lugar do jogo.

Um novo botão de Guild Finder vai aparecer no seu Micro Menu caso você seja Guild Leader ou estiver sem guilda.

Como guild leader, você vai indicar os objetivos da guild (PvP, Raids, Role Playing), os dias que vocês jogam (dias de semana, fim de semana), e que classes/papeis estão procurando (Tank, healer, dps). O campo de Comentário fica disponível para qualquer outra informação extra da guilda ou dos membros que você procura. Você só aceita Female Orcs? Sua guilda está em transição de raids 10-man para 25-man? Talvez você só esteja interessado em jogadores que possam logar nas quintas feiras ao meio dia. É aqui que você vai explicar isso.

Do ponto de vista do jogador sem guild, o Guild Finder vai permitir que você navegue por todas as guilds que estão procurando por novos membros. Preencha sua disponibilidade, seu papel e o tipo de atividade que procura e clique em Browse Guilds. Isso leva para uma segunda aba, onde você verá a lista das guilds que estão recrutando de acordo com o seu perfil. Caso você goste de alguma, pode solicitar para ser chamado.

Essas solicitações aparecem na Request Tab. Nessa terceira aba, os guild leaders podem examinar os possíveis recrutas e decidir sobre o invite.

guild finder

Fonte