X
legendary staff tarecgosa's rest

Legendary Staff Tarecgosa's Rest

Semana passada a Blizzard lançou uma prévia da nova arma legendária: A Tarecgosa’s Rest será específica de caster dps, e vai exigir o esforço de toda a guilda. Além de uma série de quests, o player vai precisar de 25 Seething Cinders, drop de Firelands e o Heart of Flame, drop do Ragnaros. Provavelmente não vai ser algo muito fácil de conseguir logo no início da expansão, mas mesmo assim, o Greedy Goblin, um dos blogs de ‘economia’ mais conhecidos da internet, já está pensando nos negócios que a staff pode trazer!

Para isso, ele conta com um esquema baseado em comprar os itens necessários dos players que estiverem na raid naquele momento, cada drop não tem preço fixo, e depende da demanda da ocasião, se ela aumentar, o preço também aumenta. Por outro lado, se você for o único a precisar daquele fragmento, então você leva pelo bid mínimo. E ele deixa claro que pode estar faltando um item apenas para completar, mas o player só leva se a sua oferta for a maior.

As vendas de itens – por gold, nada de dinheiro real, que fique bem claro – dentro do jogo foi popularizada na Wrath of the Lich King, mais precisamente com os drakes de achievements, como as de Ulduar. Na Burning Crusade ainda era um mercado bem tímido, ligado apenas às Warglaives do Illidan ou ao attune de Black temple e Hyjal. Ainda hoje é possível encontrar tópicos no fórum oficial de players em busca de quem venda esses drakes da Wrath.
Mas você concorda com essa prática? E quanto você pagaria pela staff legendária?