X

Lembro de usar o keyring pela primeira vez ao pegar a Scarlet Key em Scarlet Monastery, que nem existe mais, mas a verdade é que quase nunca olhava pra ele, não vai fazer diferença… a não ser pelo espaço na bag!
Confiram o Blue Post sobre o assunto:

“O World of Warcraft evoluiu bastante desde que o Keyring foi adicionado no patch 1.11. Quando foi implementado, esse Keyring fornecia aos players uma forma conveniente de guardar as chaves das Dungeons, quests e raids automaticamente. Na época em que a maior bolsa tinha apenas 18 slots, o Keyring salvava um espaço precioso, mas as coisas mudaram, o tempo passou e as bolsas ficaram maiores, e o design de tudo mudou.

Keyring Na Azeroth atual, as chaves não tem a utilidade de antes, e praticamente apenas ocupam lugar na interface visual. Por conta disso, estamos removendo essa ferramenta, ganhando assim, espaço na UI para outras novas funcionalidades. Essa mudança vai acabar influenciando no espaço que o player tem de estoque,  então, vejamos o que isso significa para as chaves que você nem lembravam que existiam e foram acumuladas  durante todas essas expansões?

Estamos trabalhando na implementação de um sistema no patch 4.2 que vai acabar alterando tudo isso. Ou seja, as chaves que não tem mais utilidade, serão simplesmente removidas, mas você será recompensado por elas por um valor em gold no vendor. As chaves de quests, esquecidas no inventário, de quests que nem sequer existem mais não terão mais uso e nem preço de venda, já que são ‘quest itens’ – serão removidas do seu inventário. As chaves que ainda tem alguma utilidade, serão transferidas para seu inventário. Se não existir espaço livre nas bags para as keys, quando o Patch 4.2 sair, as chaves vão ficar em uma espécie de fila, esperando espaço nas bags, e ocupando o mesmo quando o player entrar em uma nova zona (mudar de continente, dungeon ou battleground).

Como referência, eis a lista das chaves que não serão removidas nem convertidas em gold no Patch 4.2, e irão direto para seu inventário. Ainda não é uma lista final e é provável que algumas chaves sejam retiradas antes do lançamento do Patch 4.2

Continuaremos a trabalhar em novas maneiras de gerenciar o estoque dos itens in game e é nosso objetivo garantir que a retirada do Keyring cause o mínimo de inconvenientes possíveis. ”

Via Blizzard