X

O 4.2 acabou de chegar, algumas poucas guildas já mataram Ragnaros e claro, já estamos todos curiosos do que pode vir no 4.3.

Normalmente o último patch de conteúdo é o x.4, o que nos dá margem para especular sobre o que será lançado no meio.

Será que o World of Warcraft ganhará uma nova raid antes do confronto final com o Deathwing? Um blue post do mês passado confirmou que no 4.3 será lançada uma nova arma lendária, então, se tudo continuar assim, a resposta provavelmente é afirmativa.

Existem várias áreas que ainda não foram exploradas no Cataclysm que poderiam ser novas raids. Talvez a volta do território de Ahn’Qiraj como uma nova raid ou uma nova instância 5-man, já que existe uma  caverna vazia na margem de Kalimdor logo atrás das estruturas de Ahn’Qiraj: The Fallen Kingdom e toda aquela área está meio mal aproveitada.

E por falar em instâncias, que tal Caverns of time? Seria sensacional receber alguma raid ali. As instâncias de Caverns são sempre fantásticas e cheias de Lore. Lembro de ter lido na época da divulgação do Cataclysm na BlizzCon algo sobre War of the Ancients em Caverns of Time. Talvez a arma lendária esteja ali, nos esperando no próximo patch.

Ainda existem outros detalhes ‘prometidos’ pela Blizzard na BlizzCon que não foram implementados, como por exemplo a questline envolvendo Uldum, Ulduar, e Uldaman e uma instância 5-man The Abyssal Maw, o plano elemental de água, trazendo uma dungeon em Vashj’ir no estilo parecido das instâncias 5-man que foram lançadas ali junto com o Cataclysm. A instância inteira seria debaixo d’água, mas nada que remeta às más lembranças de Oculus da Wrath of the Lich King.