X

Muitos já estão se divertindo no PTR, e alguns Easter eggs já começaram a chamar a atenção dos brasileiros. As imagens abaixo são as conquistas, ou achievements, em português, publicada por um leitor no Kotaku.
Segundo eles, a Blizzard do Brasil confirmou que as imagens são verdadeiras, exceção do círculo vermelho que ressalta um dos itens dos Achievements e os dizeres “Sessão da Tarde Total” na conquista “Ninguém segura MESMO esta equipe”.

Frases famosas e memes imortalizados como por exemplo “Seu eu pudesse, eu matava mil”, do grande “Jeremias Muito louco”. Musicas como “Eu quero é ver o oco”, “Mantenha o respeito”, “Martela o martelão”, “Mortífera ilha” e “Cheiro de pneu queimado”. E a literatura nacional também aparece nas adaptações dos livros de Guimarães Rosa (“Grande Espinhaço: Veredas”, “Conversa de Elekk” e “Tundra Geral”).
Chaves e seus “Espíritos zombeteiros” e “isso me deixa louco!” Sílvio Santos e “quem quer dinheiro?”, propaganda da Gillete “A primeira faz tchan” e muito mais!


Via Oofey por email = )