X

wow annual pass

 

Com o anúncio do WoW Annual Pass durante a BlizzCon 2011 e todas suas regalias – Montaria exclusiva Tyrael’s Charger no World of Warcraft,  acesso garantido ao beta de Mists of Pandaria assim que sair, e o jogo full Diablo 3 gratuito – os assinantes de WoW ficaram enlouquecidos.

Mas, se  você que mora no Brasil   tentar se cadastrar nessa promoção, aparece uma mensagem de erro dizendo que a promoção somente é válida para  EUA, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Singapore.

Durante a convenção foi comentado pela Blizzard que não é uma situação definitiva e que com o lançamento do WoW no Brasil, anunciado para dezembro de 2011, talvez mude.

Entretanto, como todo jogador de WoW é ansioso, já estão inventando umas gambiarras para tentar burlar a promoção, alterando para endereço dos Estados Unidos ou coisas do gênero. Porém, vale lembrar que  antes de começar a comemorar e ligar pro callcenter da Blizzard, é bom fazer as contas. Afinal, nós vamos pagar apenas R$ 15 reais por mês pela assinatura do World of Warcraft no Brasil, quase a metade do preço original.

 

Um post  no fórum oficial de Diablo III pode ajudar a esclarecer as dúvidas, com as  respostas do Rhastion, community manager da Blizzard.

Até o momento ainda não tenho uma resposta definitiva sobre a questão e só posso afirmar os que já foi dito aqui. A promoção só está válida nos EUA, Europa, Australia, Nova Zelândia ou Singapura.
O que posso dizer também é que Brasil terá um preço diferenciado de 15 reais. Se você entrar na promoção nos EUA com a mensalidade de 15 doláres, você não poderá transferir para a mensalidade de 15 reais. Então seja cauteloso ao entrar na promoção.
De qualquer forma, passei o feedback do pessoal para nosso departamento de MKT regional para que possam estudar a questão.

 

Para um jogador que perguntou se  depois de um ano de assinatura do WoW Annual Pass, ele poderia voltar para o plano de mensalidade  R$15 reais, Rhastion respondeu o seguinte:

Não posso confirmar isso, mas o que posso dizer é que você será requisitado a mudar o endereço de sua Battle.net para o país onde mora (Brasil) caso queira custear sua mensalidade em reais. O plano é que isso seja feito durante um tempo limitado, algum tempo antes do lançamento de WoW no Brasil e é possível que não seja capaz de fazer essa mudança depois de um ano.
Fica a seu critério.
Talvez seja pertinente dizer que mais detalhes serão revelados quando estivermos mais próximos ao lançamento.