X

“No rastro do Cataclismo, os campeões de Azeroth se ergueram para combater as forças do Aspecto Dragônico negro, Asa da Morte. Até agora, os defensores do mundo conseguiram destruir a base de poder do culto Martelo do Crepúsculo e derrotar os senhores elementais Al’Akir e Ragnaros. Mas apesar destas vitórias, enquanto Asa da Morte estiver livre para buscar seus objetivos deturpados, Azeroth estará em perigo.
Ninguém conhece melhor esse perigo do que os grandes Aspectos Dragônicos Alexstrasza, Nozdormu, Ysera e Kalecgos. Juntos com o sábio xamã Thrall, eles criaram um plano para derrotar Asa da Morte, usando uma arma criada por ele próprio: a infame Alma Dragônica.
No patch 4.3, Thrall e os nobres aspectos pedirão ajuda a Aliança e a Horda para recuperar o artefato em um passado distante, posto que no presente ele já não existe mais. Aqueles que forem corajosos o suficiente para encarar o desafio entrarão em uma perigosa jornada, passando pelo apocalíptico Fim dos Tempos de Azeroth para chegar ao local de origem da Alma Dragônica, durante a catastrófica Guerra dos Antigos. Se os heróis forem bem-sucedidos, uma batalha ainda mais desafiadora os esperará no presente”

Sim, o pack de idiomas em português já está disponível para download. E você já pode jogar em português, baixando aproximadamente 1.4 gb!

Confira o passo a passo do site oficial:

Rhastion ~

O patch 4.3 – Hora do Crepúsculo chegou! Usuários que jogam nos reinos norte-americanos de World of Warcraft já podem baixar o pacote de idiomas em português brasileiro gratuitamente.

  • Para deixar seu World of Warcraft em português, clique em “Options” disponível na tela de login do jogo e selecione “Languages” no menu de opções à esquerda.
  • Em seguida, clique no menu suspenso e selecione “Português Brasileiro”.
  • Será necessário reiniciar o jogo para que as mudanças entrem em efeito.
  • Pronto! Na próxima vez que abrir o game, tudo estará em português (mediante o download do pacote).
  • Caso queira colocar seu jogo de volta em inglês, tudo que precisa fazer é seguir as mesmas instruções acima e selecionar “English” (ou até mesmo Español) no menu de idiomas.