X

Hoje pela manhã, a Blizzard enviou, por email, a seguinte imagem aos fansites americanos, com a legenda: “Soon we’ll fly together again”.

Nas imagens, um Elfo Noturo [Night Elf] e um Elfo Sangrento [Blood Elf] voando em montarias espectrais ‘equivalentes’ – a Spectral Gryphon [Grifo Espectral] do lado da Aliança, e o Spectral Wind Rider [Mantícora Espectral] do lado da Horda. Esse modelo de montaria é exatamente o mesmo que você usa quanto vai voar, morto, até o seu corpo – mas as especulações de que ela poderia se transformar em um item ‘usável’ vêm desde 2008.

Entre as muitas possilidades levantadas nos fansites americanos, uma das que atraem mais a simpatia por parte de quem postou é a possibilidade de fazer dungeons [masmorras] e raids entre facções, através do sistema de Real-Id… mas infelizmente, é a menos plausível. A idéia mais aceita é a de que ela possa ser uma recompensa usada com a volta do Scroll of Ressurection [Pergaminho da Ressureição], programa que a Blizz tinha para incentivar a volta de jogadores com contas inativas.

Alguns jogadores deixaram a criatividade fluir, e a seguinte lista de possibilidades foi montada:

1) Montaria a ser vendida na Blizzard Store.
2) Recompensa pelas novas conquistas [achievements] de montarias (ex: 125 ou 150 mounts)
3) Recompensas pela nova promoção do Pergaminho da Ressureição
4) Parte do evento de pré-lançamento do Mists of Pandaria
5) Montarias usáveis no beta do Mists of Pandaria.

Fontes: WoWInsider, BlizzPlanet, WoWHead News.

Edit: Pode ter algo a ver com isso, será? É esperar pra saber =x