X

Como foi anunciado ontem no post sobre o novo Pergaminhao da Ressurreição muitas mudanças entraram, algumas por tempo limitado e outras para ficar e é claro que eu queria uma Mantícora Espectral então enviei o pergaminho a conta do meu irmão que está desativada desde janeiro, vamos as novidades:

Itens e talentos

Arvore de Talentos e Nivel de Item

Além de você ganhar o nivel 80, voce também ganha todo o equipamento do nível inicial do cataclysm, ou seja, nível de item 232 (já pode entrar nas masmorras do Cataclysm) e os itens são específicos para o talento que você escolheu, sua arvore já vem com todos os pontos divididos e segundo a tela de escolha do talento na Battle.net, as suas habilidades também deveriam vir ordenadas na barra de ação, porém isso não aconteceu comigo eu só ganhei as habilidades sem precisar treinar.

Os itens não possuem encanto ou espaço para pedra, vou deixar o armory do ladino do meu irmão como exemplo: Dumalls

Bolsas e itens antigos

Bolsas e Itens antigos

Todas as suas bolsas antigas que eram menores de 20 compartimentos e todos os seus itens que estavam dentro delas e os que estavam equipados vão para o seu correio e novas bolsas entram no lugar.

Nesse caso o meu irmão não possuia nenhum bolsa de 20 compartimentos, acredito eu que se voce já possui essas bolsas você nao ganha as novas.

Profissões e Conquistas

Aqui fica algo que eu achei estranho, se voce olhar na “Lista de Atividades” do meu irmão voce verá uma quantidade grande de conquistas ganhas hoje, básicamente ele ganhou quase todas as conquistas de exploração de Kalimdor e Reinos do Leste. Já na parte de profissões ele ganhou a conquista de ter 450 de Socorrista [Fisrt-aid], acho que a Blizzard gosta de bandagens. 😛

E aparte mais legal é que ele também ganhou a habilidade de voar a 280%, ou seja, economizou o meu gold! xD

Isso aparece escrito na Battle.net também, se voce não possui a habilidade de voar a 280% voce ganhará ela, se já possui ficará tudo na mesma.

Transferência de servidor e facção

Esse assunto eu fiquei em dúvida na hora de aceitar o pergaminho, até abri um ticket para perguntar, mas acabei fazendo a trasnferencia sem ter recebido uma resposta mesmo, rs. Meu irmão estava no servidor Nemesis na Horda e na hora de escolher se eu transferiria ele ou não só tinha uma única opção: Aliança@Azralon! Primeira que me veio a cabeça “Eles irão obrigatoriamente balancear os players.”, escolhi essa opção mesmo e se desse algum problema o personagem não era meu mesmo. xD

Mas no fim deu tudo certo, pois o personagem foi transferido para o Azralon como Horda, porém a tela dos personagens está com um botão para mudar a facção (igual temos no PTR), eu não cliquei nele e consegui logar normalmente, mas eu espero não ter uma surpresa e ver o personagem do meu irmao como Elfo Noturno.

Missões

Todo o log de missões foi limpo ficando somente uma que é a inicial do cataclysm.

Esses são mais alguns benefícios que a pessoa que voltar a jogar WoW via pergaminho recebe, não sei dizer se é justo ou não com os antigos jogadores, só sei dizer que fiquei bem feliz em poupar o meu tempo ajudando o meu irmão e principalmente por poupar o meu goldezinho suado! 😉