X

Recebemos da Blizzard 200 chaves do Beta de Mists of Pandaria para distribuir entre vocês, amiguinhos leitores. Nos próximos dias vamos promover várias atividades – algumas fáceis, outras nem tanto, para espalhar a alegria Pandaren por aí.

Pra começar, hoje vamos distribuir 50 dessas chaves com um pequeno quiz: serão 10 perguntas, sobre o blog e sobre o WoW, publicadas aqui, no nosso Facebook e Twitter, sendo 4 na página do Facebook, 3 no Twitter e 3 aqui. As 5 primeiras pessoas a responderem de forma correta as perguntas levam a chave!

Vamos às 3 perguntinhas daqui? Responda nos comentários! Ah, e como é uma chave por pessoa, você não precisa responder as três perguntas não… uma só já pode te garantir a key!

1- Quantas vezes a Onyxia já morreu, no Lore de Warcraft?

2- Qual o casal mais famoso da Aliança – com as duas partes do casal ainda vivas [ou pelo menos metade do casal é da Aliança]?

3- Quais as histórias contadas na chain quest “O dia que o Asa da Morte Veio” [The Day that Deathwing came]? 

 

No fim do dia o post será atualizado com os nomes de todos os ganhadores.

Ah, e não se esqueçam de curtir a página oficial do WoW no Facebook, que além de trazer as últimas notícias oficiais do jogo sempre divulga promoções legais 🙂

 

Edit:

As respostas das perguntas são:

1- 2 vezes. Ela foi descoberta em Ventobravo e se refugiou no covil dela, então o rei Varian a matou e expôs sua cabeça dela em sua cidade. Depois disso, o irmão dela, Nefarian a ressucitou – ela morre novamente na luta dos jogadores contra ele.

2- Tyrande e Malfurion

3- Nessa chain de quests, um orc, um anão e um gnomo contam histórias fantásticas de como derrotaram o Asa da Morte com socos potentes e várias outras táticas a lá plano infalível do Cebolinha. Você pode conferir tudo no WoWHead 🙂

E os ganhadores das chaves foram:

1- Christopher –  Elaine – Marcelo – Carlos – Danilo

2- Dekel – Whiterun / Nemesis – Murilo C – Daniel – Farsight-Azralon

3- Wanderson – Hudson – Ínternet – Victor Carvalho -Magoarcano

Todas as keys já foram enviadas por email 🙂

 

E pra quem não ganhou, ainda temos 2 perguntas no twitter e uma no facebook! E amanhã voltamos com mais keys 😉