X
Uma das novidades do MoP que ainda não chegamos a comentar por aqui são as montarias compartilhadas.

Isso mesmo, agora poderemos usar aquele Proto-Drake verde que tanto queríamos no nosso main, mas que foi para aquele alt minguado que dropou. 🙁

Um tempo atrás saiu uma lista das montarias que não seriam compartilhadas e muitos dos nomes ali listados geraram um ponto negro no coração de alguns jogadores, pois seria tão prático, sem falar barato, você poder ter o mamute com vendedores ou as motocas em todos os seus alts (claro, e também para aquelas pessoas que mudaram de main depois de ter gasto com tais mounts).

Mas não se preocupem, ontem em uma nota especial pelo CM Mumper no fórum oficial, a Blizzard voltou atrás e resolveu liberar as seguintes montarias para que também sejam compartilhadas em todos os seus chars.

Agora praticamente todas as montarias serão compartilhadas, menos as de classe especifica, recompensas de PvP, as que requerem engenharia/tailor ou de facção.

Pois é, seu Rogue não poderá montar um Dreadsteed, nem o seu Lock o Great Exarch’s Elekk e nem o seu Blood elfo ira montar o Calavo Tobiano.  😛