X

Olá de novo, gente!

Seguindo o que eu falei no meu primeiro post de blog.

Venho hoje com notícias para meus compatriotas BR. 🙂

A primeira é que o livro está em pré-venda oficialmente no site oficial. Apesar da oferta estar rolando fazem meses no Simon&Schuster e na Amazon, a Blizzard finalmente anunciou a pré-venda! Segue no link abaixo o post na battle.net americana:

http://us.battle.net/wow/en/blog/6417048/Announcing_Tides_of_War_by_Christie_Golden-6_29_2012

 

 

Antes de você mindlessly comprar o livro (coisa do tipo que eu faria pela Jaina), confira os parágrafos seguintes, para atiçar sua curiosidade:

O site Simon & Schuster publicou recentemente em sua página um trecho do livro Jaina Proudmoore: Tides of War, tomei a liberdade de fazer uma tradução livre do excerto, o original vocês podem conferir na página do site:

http://books.simonandschuster.com/World-of-Warcraft-Jaina-Proudmoore-Tides-of-War/Christie-Golden/9781416550761

“Nada é de graça, Go’el,” Jaina Proudmoore disse. “Seu conhecimento e habilidades foram comprados com um custo. O… orc que você deixou no seu lugar fez muito mal durante sua ausência. Se eu ouvi o que está acontecendo entre Orgrimmar e Ashenvale (Vale Gris pra tradução), com certeza você também ouviu!”

O ar de Go’el, que estava profundamente em paz, agora parecia preocupado. “Eu ouvi, claro.”

“E… Você não faz nada?”

“Eu tenho outro caminho,” ele disse. ” Você viu os resultados deste caminho. Uma ameaça que-”

“Go’el, eu te ouço, mas agora essa tarefa acabou. Garrosh está arrumando problemas entre a Aliança e a Horda – Problemas que não existiam até ele começá-los. Eu posso entender que você não queira repreendê-lo publicamente, mas – talvez você e eu possamos trabalhar juntos. Arrumar um tipo de reunião. Chame Baine para se juntar a nós; eu sei que ele não tem amor nenhum pelo que Garrosh está fazendo. Eu podia falar com Varian. Ultimamente está mais fácil de alcançá-lo. Todos te respeitam, até na Aliança, Go’el. Você conquistou esse respeito com suas atitudes. Garrosh não conquistou nada além de desconfiança e ódio com as dele.”

Ela indicou com a capa, que balançou pelo vento que ele mandou para levá-la para a margem. “Como um xamã, você controla o vento. Mas os ventos da guerra estão soprando, e se não pararmos Garrosh agora. Muitos inocentes irão pagar o preço da nossa hesitação.”

***

As cinzas do Cataclysm se assentaram nos diferentes reinos de Azeroth. Enquanto um mundo quebrado se recupera do desastre, a renomada maga  Lady Jaina Proudmoore continua sua longa luta para consertar as relações entre Horda e Aliança. No entanto, ultimamente, as tensões crescentes levaram as duas facções mais perto de uma guerra aberta, ameaçando destruir a pouca estabilidade que permanece no. . .

Notícias ruins chegam à cidade amada de Jaina, Theramore. Um dos mais poderosos artefatos da Revoada Azul, o ‘Focusing Iris’, foi roubado. Para desvendar misterioso paradeiro do item, Jaina trabalha com o ex-Aspecto, o dragão azul Kalecgos. Os dois heróis brilhantes forjam um vínculo improvável durante sua investigação, mas uma outra série de eventos desastrosos paira no horizonte. . . .

Garrosh Hellscream está juntando exércitos da Horda para uma grande invasão em Theramore. Apesar do crescente dissidência dentro de sua facção, o insolente Chefe Guerreiro pretende inaugurar uma nova era de dominação Horde. Sua sede de conquista leva-o a tomar medidas brutais contra qualquer um que ouse questionar sua liderança.

Forças da Aliança convergem para Theramore para repelir o ataque da Horda, mas os bravos defensores não estão preparados para a verdadeira dimensão da estratégia astuta e enganosa de Garrosh. Seu ataque irá transformar irrevogavelmente Jaina, envolvendo a pacifista fervorosa em Marés de Guerra caóticas e que tudo consomem. . .

Adaptaçõezinhas aqui ou ali, o final eu tive q mudar a ordem das palavras pra fazer mais sentido em Português, mas é basicamente isso.

Ainda, no novo Scenario de Theramore:

2 Feats of Strenght,  1 pra Horde e 1 pra Alliance. ;D

Tabard de Theramore

Seguem as telas de Loading do Scenario:

Tela de Loading do Scenario para a Horda. Pré-destruição.

Loading Screen para o Scenario da Alliance... WTF, Garrosh? Eu muito vou ser a primeira a dar com o Royal Crest of Lordaeron na sua cabeça."

Chris Metzen já havia anunciado um novo interesse amoroso para a Jaina. Cá entre nós… Kalec? Sério? O cara tem uma fissuração por loirinhas que mexem com uma grande quantidade de energia arcana? *cof cof Anveena cof cof* Eu esperava algo com o Varian… Mas acho que o Kalec estaria bom (melhor que algum random inventado só pra tapar buraco)…

Meu livro mesmo chega dia 30 de Agosto e mal posso esperar para espalhar os Spoilers!!!! /risadamalígna.

Claro que se eu for soltar notícias por aqui eu vou por um aviso gigantesco do tamanho do Maelstron pra quem não quiser saber, não ler. 🙂

Sobre a imagem destacada, eu não queria colocar nada muito batido, então cortei um teco do fanart que eu to fazendo pra Blizzard e coloquei lá. >D
Não terminei, por isso não coloquei a pic inteira. 8D

Comentários são bem vindos. Discussões saudáveis e mensagens de ódio ao Garrosh também. Defensores do Garrosh não serão apedrejados! Pelo menos aqui a gente pode formular uma discussão boa, né? 🙂

E até sexta! :*