X

Ontem a Blizzard liberou mais um patch do Beta de Mists of Pandaria! Nele, finalmente foram habilitadas totalmente para testes as batalhas de mascotes.

O sistema já pode ser todo testado, tanto as batalhas quanto a captura de mascotes pelos cenários. O diário também foi atualizado com as habilidades dos mascotes, assim como também é possível treiná-los nos trainers específicos para mascotes.

Interface da Batalha de Mascotes

Diário de mascotes, com seus níveis de treinamento e habilidades. A imagem do site oficial ainda não foi traduzida.

A sessão sobre Batalhas de Mascotes do site oficial também foi atualizada, com mais imagens e informações sobre o funcionamento do sistema.

O patch do beta dessa vez não é bem um patch: quem quiser continuar testando terá que baixar novamente todo o conteúdo do beta, com aproximadamente 20G de tamanho. A Blizzard disse que esse re-download é importante, pois eles modificaram estruturas internas que facilitarão as próximas atualizações – e isso pode indicar que teremos que baixar todo o conteúdo do jogo quando o MoP for lançado.

Assim que a minha internet lenta me permitir logar, testo o sistema de batalha de mascotes e venho contar mais ^^

Também saíram atualizações da questline da arma legendária, e a atualização da forma de viagem do druida. Assim que tivermos informações mais confiáveis e menos especulações sobre tudo atualizaremos por aqui, já que, ao que tudo indica, parece que as coisas estão começando a se estabilizar no beta – e o lançamento pode estar mais próximo do que imaginamos 😉