X

Ontem foi liberado um novo patch do beta de Mists of Pandaria, e uma das coisas interessantes que o MMO-Champion encontrou  nos datamines foram os tabardos das facções de Pandaria.

São eles:

Klaxxi Tabard                                                               Golden Lotus Tabard

August Celestials Tabard                                          Shado-Pan Tabard

Lorewalkers Tabard                                                    Tillers Tabard.

Order of the Cloud Serpent Tabard

Passando o mouse para ver a tooltip, você pode notar o seguinte texto na caixinha: “Requires [nome da facção] – Exalted“, ou seja, eles só poderão ser comprados quando você já for exaltado com a facção, exatamente como nos tempos de Burning Crusade. Isso quer dizer que acabou a festa de upar rep em masmorra as reputações com as facções de Pandaria só poderão ser upadas old-style, com quests nos cenários da facção, masmorras específicas, missões diárias, e talvez até grind de monstros.

A Blizzard já falou várias vezes que não quer mais que as reputações sejam algo mecânico, ou algo que deve ser upado por obrigação. A primeira providência deles foi retirar o encantamento de cabeça e transferir o encantamento de ombros para a escrivania, e agora, retiraram a possibilidade de upar a rep com o tabard. Assim, imagino que a intenção seja que determinada reputação só seja buscada por aqueles que se interessem pela facção ou se identifiquem com ela, ao invés de todos se sentirem obrigados a serem exaltados em tudo por qualquer que seja o motivo.

O que vocês acham dessa mudança?