X

Quem nunca jogou em private que atire a primeira pedra. Pode confessar: você vem aqui para saber sobre WoW e joga num server pirata, né? Pra gente, tudo bem. Como fansite, quanto mais gente fizer parte da comunidade e falar sobre o jogo, melhor. Mas nós achamos que você deveria reconsiderar sua posição e, para isso, criamos uma promoção 🙂

Quer sair do private?

Esta é a sua chance! Concorra a 3 conjuntos de keys do World of Warcraft até o Cataclysm!

CLIQUE AQUI e Responda à pergunta: por que você quer sair do private e vir para o oficial?
Tenha mais chances de ganhar: curta as páginas do WoWGirl e a página oficial do Warcraft no Facebook e tenha uma chance extra!

Update: participações encerradas. O resultado sai hoje, 27/8/2012, às 15h.

Já joguei outros jogos em privates antes. Parte da nossa equipe (oi Milena!) jogava em private. Quase metade dos meus contatos ingame também. E eles dizem com todas as letras: o WoW é o tipo de jogo que, depois que você começa a jogar no oficial, não quer mais voltar para o pirata. Os motivos que eles apontam:

– O mais importante de tudo: no oficial não tem wipe do server. O seu progresso está sempre salvo, itens não somem da sua conta e suas conquistas continuam completas.

– Menos bugs. Ok, podem ter alguns (sempre tem), mas a maioria deles é corrigida rapidamente.

Oi, Mannoroth? Imagem do fórum do Penny Arcade

– Os eventos. Alguns privates conseguem ter os eventos anuais (halloween, páscoa, etc). Mas não conheço nenhum que ofereça com fidelidade os eventos pré-expansão, por exemplo. E estes são momentos inesquecíveis para quem participa. Imagina estar lá na abertura do Portal Negro antes do lançamento da Burning Crusade! Lembra como foi a invasão de zumbis no lançamento do Lich King? E os profetas dizendo que o mundo ia acabar logo antes do Cataclysm? Quem participou pode confirmar: é uma experiência épica. E só para lembrar: os eventos pré-Pandaria já têm data para começar. Você quer perder? 🙂

Abertura do Dark Portal - Imagem do MMO-Champion

– Atualização constante. Os privates têm sua própria agenda de atualização. Alguns não chegaram sequer ao Cataclysm ainda. Tradução para o português? Uns poucos. Se você quer jogar a versão mais moderna do jogo, seu lugar é no oficial.

– Atendimento. Às vezes você até conhece o dono do private ou um GM por lá para tentar resolver algo. Mas se não conhece… se vira nos 30! Falem o que quiser, mas o atendimento na Blizzard geralmente resolve os problemas. Ressalto: geralmente, não todas as vezes. Mas ainda assim é melhor do que precisar de um QI (quem indica) para resolver as coisas.

– Não é de graça, mas será que o pirata é? Já vi mais de um server cobrando uma “taxa premium” para salvar seus personagens de wipes. É justo? Não sei, isso cabe a você, jogador, avaliar. No meu caso, acho mais justo pagar R$ 15 por mês, que é menos que um ingresso de cinema, e dormir tranquila sabendo que está tudo dentro dos conformes.

 

Convencido(a)? Então veja nosso guia para iniciantes de como jogar na Blizzard. É mais simples do que você imagina 🙂

 

* Só serão válidas respostas através deste formulário, e apenas para quem ainda não joga World of Warcraft na Blizzard. O sorteio será feito no dia 31/08 entre as respostas válidas recebidas até lá. Vale apenas uma resposta por e-mail.