X

Transmogs ou gostosuras? A Noturnália (Hallow’s End) é a época do ano ideal para fantasiar seu personagem. Não economize na imaginação 🙂

Além da montaria, das dezenas de conquistas e dos anéis bacanas que você pode conseguir a partir do nível 89, nosso amigo Cavaleiro sem Cabeça (Headless Horseman) dropa dois itens muito legais para transmog, o Fatiador Sinistro do Cavaleiro (espada de 1 mão) e o Capuz Horrendo do Cavaleiro (item de cabeça – placas). Ambos caem das bolsinhas de abóbora que você pega na primeira vez do dia em que vai lá.

Aqui, uma sugestão de como usar o capacete. Não se esqueça de clicar no item de vez em quando para soltar a risada macabra do Cavaleiro!

Veja a lista de itens e o modelo em 3D no Wowhead.

Este é um conjunto de placas (plate) baseado em peças de ferraria bem fáceis de encontrar, uma ombreira que cai na Caverna do Serpentário, luvas e botas de nível baixo que podem ser encontradas no leilão e um cinto que cai na Cidadela da Coroa de Gelo heroica (25).

Bônus: fantasia de bruxa (tecido) e ninja (couro)

Tá bom, você não usa placas e quer se fantasiar. Inspire-se nestas fantasias e monte sua própria! Eu tenho a tendência de montar sets muito “combinados”, portanto, use sua inspiração para desconstruir os conjuntos e melhorar a apresentação. Não pensei também em uma fantasia de malha, alguma sugestão? Pode contar nos comentários 🙂

Veja a lista de itens e o modelo em 3D no Wowhead

Este é um conjunto de tecido (cloth) que tem como base um vestido de alfaiataria muito fácil de encontrar, cinto e ombreira de missões de nível baixo (existem dois ou três outros que se encaixam perfeitamente no esquema de cores) e, principalmente, um chapéu emblemático de nível baixo que pode ser facilmente encontrado no leilão. As luvas precisam ser discretas para não cobrir as mangas do vestido, e o ideal é que as botas sejam pequenas e escuras também.

Veja a lista de itens e o modelo 3D no Wowhead

A minha versão do ninja é um conjunto de couro que foi montado em cima de peças de nível baixo encontradas (não tão facilmente, infelizmente) nos leilões, o conjunto do Observador (Scouting Garb). Existe um pequeno toque de cor no cinto de couraria, nas botas de missão (não se apavore, tem várias com o mesmo modelo) e nas braçadeiras, que são fundamentais para completar o visual. O item de cabeça é uma das réplicas vendidas na Feira de Negraluna por 75 cupons.

Todos estes conjuntos não têm restrição de classe, apenas de tipo de armadura. Se joga!