X

No dia 23 de novembro de 2004, 10 anos após o lançamento de Warcraft: Orcs and Humans, aconteceu o lançamento de World of  Warcraft, o maior e mais jogado MMORPG do planeta. Na próxima sexta-feira o WoW completa 8 anos de raids, wipes, vários quase-fins-do-mundo, morte e ressureição de heróis e vilões, e tudo mais que nos faz logar diariamente [ou de vez em quando, ou stalkear fórum, ou continuar visitando fansites mesmo depois de parar de jogar, enfim… é por causa dele que a gente tá aqui!].

Para comemorar, todos que logarem de hoje até o dia 02 de dezembro, receberão uma conquista – Proeza Memorável: 8° Aniversário de World of Warcraft.

Todos também receberemos uma cartinha de agradecimento da equipe de desenvolvimento e um item, o Pacote de Celebração – que ao ser usado, te dá um buff que aumenta em 8% a reputação ganha por mortes de mobs por uma hora, e pode ser usado até o fim das comemorações de aniversário.

A cartinha que eu recebi foi a mesma do ano passado – aparentemente, eles simplesmente se esqueceram de escrever uma nova. O buff é bem interessante pra ajudar no farm louco de reputação em Pandária, mas a Blizz bem poderia ser legal e voltar a distribuir mascotes no aniversário, como fez no quarto aniversário com o Urso Bebê da Blizzard, ou o Dragonetinho Onyxiano do 5° aniversário, né? Por outro lado, não sei porque a gente ainda espera depois de tantos anos só com conquista 😛