X

Então, chegou o Natal! Aquela época mágica em que todo mundo [ou praticamente todo mundo] deixa de lado as rabugices e egoísmos e faz com que a gente fique mais feliz, com sorrisos, bomdias-boatardes-boanoites gratuitos feitos com mais frequência, e a expectativa de dias mais leves e felizes.

É época também de refletir sobre o ano que passou, as coisas boas e ruins que aconteceram, e fazer planos pro próximo ano – pessoalmente, a expressão “ano novo, vida nova” nunca teve tanto sentido pra mim quanto agora – além, é claro, de agradecimentos e esperança de que só coisas boas venham a nós.

Esse ano foi bem cheio de novidades pra mim: no trabalho, na vida pessoal, e, especialmente, ingame e aqui, no WoWGirl. Recebi da Lorie a missão de não deixar o WoWGirl ‘morrer’ com a ida dela pra Blizzard, o que foi, sem dúvida, um de meus maiores desafios nesse ano. Passamos por vários perrengues, vários momentos de querer mandar tudo à pqp, mas no geral, a quantidade de momentos bons e pessoas que valem a pena superaram tudo, e tamaê, prontas pra mais um ano por aqui.

Eu gostaria de agradecer a todos vocês, que estão por aqui todo dia ou só de vez em quando, nos dando motivos pra continuar abastecendo o site com conteúdo e nos esforçando pra trazer notícias e novidades pra vocês. Além disso, sempre que tiverem críticas construtivas ou sugestões, não deixem de mandar pra gente. Sabemos que podemos melhorar em muita coisa, só se lembre que não dói ser gentil – nos ajude a melhorar, mas não nos coloque pra baixo. Se lembrem que o que mantém a gente aqui é o amor pelo que fazemos, e só; então, sempre que puderem, deixem um recadinho e um pouco de amor pra gente, e vocês já nos ajudarão bastante ^^.

Falaando em ‘o que mantém a gente aqui é o amor’, vou aproveitar o post pra pegar uma carona no espírito Natalino, e pedir uma ajudinha. Hoje, o WoWGirl custa exatos R$439 mensais pra se manter no ar. E esse rico dinheirinho sai do nosso bolso, todo mês, sem falta. Temos sim alguns anúncios pelo blog, mas de janeiro pra cá, eles foram suficientes pra pagar um mês e meio de hospedagem – ou seja, se dependêssemos deles para ficar no ar, estaríamos fora desde fevereiro. Sim, nós já procuramos outras alternativas de hospedagem, sim, nós corremos atrás de patrocínio, mas no fim, a situação é sempre a mesma. Como eu disse, comentários trazendo amor nos ajudam MUITO, e se for só isso que você puder fazer, já vai nos deixar imensamente felizes. Mas, se você gostar do nosso trabalho e puder clicar no botãozinho de doação do PayPal ali embaixo e contribuir com nossos custos, será muito, muito bem vindo. Ah, uma torcida pra gente conseguir um patrocinador também é de muita ajuda!

Agora, os agradecimentos mais importantes: Mi, Lê, Gabi, Coxinha, Bárbara, Sarinha, Pri, Tatti, Nat e Ciça, MUITO OBRIGADA por estarem aqui, e por fazerem parte do nosso “Clube da Luluzinha”. Vocês são responsáveis por estarmos aqui hoje, e espero que continuemos trabalhando juntas por muitos tempos <3

E bem… é isso!

Um Feliz Natal pra todos, que Papai Inverno traga um loot épico pra todo mundo, e um 2013 cheio de conquistas, mascotes e montarias raras, progressão heróica sem wipes e muito ouro pra gente!

~Flávia