X

Em um blue post, Bashiok anunciou que não será permitido voar na Ilha do Rei Trovão, o cenário que vai ser introduzido no patch 5.2 como novo hub de missões diárias e local da nova raid. Segue o post, em tradução livre:

Nós acreditamos firmemente que a experiência com missões é muito maior quando você não pode simplesmente levantar voo e descer onde você quier, pulando como um sapinho direto de um objetivo de missão para outro. A gente já deu suporte a essa visão ao não permitir o voo durante o processo de up em Wrath e Mists, quando você só podia voar ao chegar no nível máximo. A nova zona que virá com o 5.2 é parecida com a Ilha de Quel’Danas em alguns aspectos, e um deles, é que não é permitido voar nela. Isso ajuda a alcançarmos uma progressão melhor nas missões, é bom para a manutenção do World PvP, e nos possibilita criar encontros ao ar live realmente difíceis, como Oondasta –  que tem a mesma dificuldade do Senhor da Perdição Kazzak – no qual você não pode simplesmente pousar na cabeça dele.

Não consigo mais imaginar o jogo sem montarias voadoras, elas são grande parte do jogo agora, mas certamente podemos dar uma pausa quando fizer sentido, e apresentar um conteúdo de forma mais intimista de tempos em tempos.

Fonte.

O fato de não poder voar durante o processo de up costuma ser questionado, o que torna essa notícia potencialmente polêmica… No Cataclysm, tivemos a área de Tol’Barad, onde montarias voadoras também não eram permitidas. Vocês consideram isso um ponto positivo para a nova zona ou não?

Imagem do post: Cheechchong@Azralon.

P.S: O que acham de usarmos as screenshots de vocês como imagem de destaque de nossos posts sempre que elas se encaixarem no assunto?

 

Leia também nossos outros artigos sobre o novo patch: