X

Eba, promoção! E essa não é qualquer promoção, afinal a Blizzard Entertainment nos cedeu um super presente pra sortear!

Nós iremos sortear 3 chaves de Starcraft II – Wings of Liberty! Este é o jogo base de Starcraft, pra você já se preparar pra nova expansão de SC II que está saindo, a Heart of the Swarm. Se ainda não viu o Cinematic, confere aí e prepare-se para essa novidade tão esperada.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MVbeoSPqRs4]

Eba, eu quero as chaves! Mim dá?

Calma aí, não é assim tão fácil! Para ganhar as chaves, você precisa elaborar uma frase neste post, dizendo:

“Onde você usaria um exército Zerg para um zerg rush?”

Não entendi 🙁

Se você tivesse um exército de zergs, uma das raças de Starcraft, e pudesse usá-los para acabar com alguma coisa, aonde você os levaria?

Pode falar que levaria pra fila do banco ao meio dia, para o campo de futebol para limpar a torcida do time adversário ao seu… use a criatividade!

Tem prazo?

Sim. A promoção será fechada na quarta, dia 06/03, às 22hs. Inscrições após esta data não terão validade.

E quando sai o resultado?

Vou divulgar aqui pelo site e pela nossa página do Facebook as três melhores frases e os três ganhadores da promoção no dia 08/03, sexta-feira. Os ganhadores terão até dois dias úteis para se manifestarem pelo [email protected] ou pela nossa página do Facebook, através de inbox.

E aí, bora zergar essa promoção?

[formidable id=13]

……….

……….

Já possui o jogo base? Que tal já se preparar para a expansão garantindo sua key? Clique nesse link e adquira já sua versão física da pré-venda de Starcraft II – Heart of the Swarm na Livraria Cultura!