X

Estão curiosos para saber quem levou o terceiro lugar na Transmog Fashion Week de férias? Bem, se você acompanhou a votação em nossa fanpage, sabe que foi uma lavada (151 a 29): a paladina Lillyum levou o prêmio! Sorry, Daenerhys, fica para a próxima 🙂

Vamos ver também os 10 participantes que quase chegaram lá. As histórias estão do jeitinho que os participantes as submeteram, apenas com pequenas correções ortográficas. A pontuação e o estilo é o de cada um!

Parabéns a todos e obrigada pelas participações!

3º Lugar: Lillyum @ Azralon

Prêmio: camiseta do lançamento do WoW no Brasil

“Ah, os encantos do fundo do mar… Como não se apaixonar pela imensa variedade de formas, cores, brilhos e possibilidades de aventura? Com certeza um retiro de maravilhas para esfriar a cabeça dos afazeres do cotidiano. As Placas que permitem vivenciar de cabeça os mistérios que as profundezas de Vashj’ir reservam são raras e caras, chamadas de “Platekinis” – Afinal, quem vai querer mergulhar com o corpo todo coberto?? Azuladas com um toque fino de dourado, ombreiras que lembram escamas e um machado que tem o toque da bioluminescência, esta foi minha aposta para as maravilhosas férias em Vashj’ir! Ainda bem que aqueles Xamãs me ajudaram com a respiração de baixo d’água!”

Os itens que ela usou:

Ombros: Guarda Ombros do Portador da Verdade

Torso, pernas e cintura do conjunto de Vanguarda

Pés: Botas do Protetor do Deserto

Mãos: Imitação de Manoplas do Heroísmo

Arma (machado de 2 mãos): Machado do Caos Amolado

Top 10

Daenerhys @ Goldrinn

“Ragnaros, antigo amigo da família Targaryen, nos convidou (a mim e a meus dragões) para uma temporada em seu resort, Firelands. Como meus filhotes voadores nasceram lá e eu sou conhecida como ‘A Não Queimada’, achei que seria uma boa idéia. Aproveitei para ir a caráter. ;)”

 

 Elluria @ Goldrinn

“Como os dias andam meio agitados em Ventobravo, nada melhor do que relaxar no interior de Westfall, cuidando de sua plantaçãozinha, como para ter minha própria fazenda do cantante está meio difícil, me contento com minha plantação de abóboras. Apesar de alguns porcos, lobos e aves atrapalharem um pouquinho, eu gosto do sossego do campo, e para isso não é necessário uma roupa brilhante ou chamativa.”

 

Paladwarf @ Gallywix

“Meu másculo e titânico anão passou suas férias em plena Sapucaí Azerothiana. Digamos que ele sempre adorou Carnaval e nunca perdeu um desfile sequer, desde que entrou na Unidos de Altaforja, há alguns anos atrás. Como se não bastasse sempre ser destaque entre os integrantes, esse ano resolveu inovar, tornando-se o primeiro porta-bandeira homem da história. Isso provocou muitos rumores sobre sua masculinidade enânica, ou no caso, ausência da mesma, mas tudo teve fim quando em sua entrevista de campeão, disse que após o desfile, foi para a humilde residência de ninguém mais ninguém menos que Moira Thaurissan, mostrar um pouco mais da sua ‘ginga’. Mas ai já é outra história…”.

 

Hellgar @ Goldrinn

“Como a vida não esta fácil pra ninguém eu resolvi passar as minhas férias em Luaprata em troca de uma quantia bem satisfatória de ouro, vou trabalhar como guarda da cidadela em nome de Lor’themar Theron. 8 horas diárias por 30 dias defendendo Luaprata de animais selvagens e ou de presenças mais indesejáveis tais como membros da Aliança. Durante as minhas férias faça chuva ou faça sol Luaprata vai permanecer em completa paz”.

 

Yatsodhara @ Gallywix

“Pelos campos do Arboreto na Floresta de Jade, Yatsodhara aproveita suas férias em um clima tropical com o ar da primavera entre as cerejeiras. Usando um look de tons verde e vinho com recortes laterais para harmonizar com a paz do ambiente com leveza e elegância”.

 

Gabrihela @ Azralon

“Nessas férias Gabrihela aproveitou seu tempo livre para aprender mais sobre o sacerdócio. Obteve permissão para visitar seus antepassados sacerdotes nas ruínas de Lordaeron que já haviam partido deste plano e haviam se tornado Anjos de cura, que tem a nobre tarefa de mostrar o caminho para as almas perdidas antes que elas sejam corrompidas e se tornem espíritos malignos. Para a ocasião, ela escolheu um conjunto em tons de azul, branco e luz! Para transpassar uma sensação de Tranquilidade, paz e pureza, onde acredito eu, seja um dos princípios de um Sacerdote do tipo Sagrado”.

 

Primitiva @ Tol Barad

“UGA UGA AUÊ! Por Pangéa! Porque mim aceitar convite de irmã Primitilda para passar 1 dia e 365 noites em sua casaerna! Mim era feliz onde morava antes … era pequena mais dormia sossegada! Agora mim não dorme porque há goteiras para todo lado e esta casaerna tá muito cheia! Tem que chegar bem antes do por do sol pra não dormir em cima de ninguém! Apesar disto tudo mim trazer apenas meu traje de sol (parece até estar grudado em mim, se bem que… nunca tirei ele) chove noite e dia, dia e noite sem parar… aliás meu quadrípede não sai mais da casaerna pra caçar comigo por causa da chuva! Mim não vê hora de voltar pro meu lar!”.

 

Naengwen @ Goldrinn

“Resolvi dar um tempo da minha vida de aventuras pelo novo continente, que não me agradava muito. As bebidas eram boas, mas sentia falta do gosto das bebidas da velha Azeroth. Ah nada como as boas bebidas de Altaforja ou Ventobravo! Levava uma vida tranquila em Altaforja quando ouço falar sobre uma rara bebida, o tesouro de cuergo! Claro que meu sangue anão falou alto e fui à busca desta iguaria. Ouvi dizer que poderia encontrá-la em Tanaris. Foi aí que resolvi que nestas férias iria atrás desta raridade que o pirata maluco escondeu nos confins do mundo. Foi uma imensa decepção quando descobri que seria mais difícil que eu imaginava encontrar esta bebida. Foi ai que encontrei um grupo de piratas e acabei me reunindo a eles, já que possuímos algumas semelhanças como o gosto por bebidas, e durante as férias procurei incansavelmente meu objetivo juntamente com este grupo de piratas!”.

 

Tamburitaca @ Nemesis