X

Calma, ainda não tem data nem indícios do Patch 5.3 indo para os servidores live, mas hoje no MMO-Champion saiu uma notícia que me deixou muito animada. No Patch 5.3 teremos uma Conquista Memorável [Feats of Strenght] nova bem peculiar. Segue o nome e descrição, em tradução livre:

.
Vol’Jin e os trolls liderando uma rebelião dentro da Horda! Isso significa então que temos muito o que esperar das tribos da Horda no próximo Patch, e que a coisa tá esquentando dentro da facção! E o mais curioso é: a Proeza Memorável será tanto pra Aliança quanto pra Horda! O que será que o líder dos Lançanegra vai fazer pra conseguir apoio até da facção rival? Qual será o papel da Aliança nessa rebelião?
Provavelmente vai ter bastante coisa sendo explicada no livro Vol’Jin – Shadows of the Horde, que vai sair em meados de Abril, segundo a Blizzard no New York Comic Con. Já não é de hoje que a lore vem mostrando que o líder dos trolls tem estado bastante irritado com a atual administração da Horda, desde o Marés da Guerra, quando vemos um Vol’Jin revoltado com as ações de Garrosh – mas que preza demais pela segurança de seu povo para fazer algo a respeito. E no cenário Adaga no Escuro [Horda], ele foi traído pelo próprio Chefe Guerreiro. Nas diárias de Ofensiva da Dominância, encontramos Vol’Jin se recuperando dos ataques e com Chen Malte do Trovão ao seu lado. E agora, líder de rebelião! Acho que podemos esperar grandes coisas dos trolls nos próximos capítulos.
Como grande fã do Vol’Jin e da raça troll que sou, não pude deixar de comemorar bastante a empreitada dos trolls na lore e de querer compartilhar isso com vocês. E vocês, o que acharam da notícia? Vamos todos lutar ao lado de Vol’Jin? 😀
.
*O nome do novo patch será Patch 5.3: Escalation. Como não sei como a Blizzard irá traduzir, deixei sem tradução mesmo.