X

Lindões e lindonas de Azeroth e universos conjugados, temos novidades no reino da transmogrificação! Agora, toda primeira terça-feira do mês teremos um espacinho para vocês mostrarem o que estão usando e darem um trato no visual daquele amigo ou amiga que ainda não acertou a mão no transmog. São as novas seções Transmog do Leitor + Fashion Raid.

Ao contrário dos programas de moda na TV, aqui ninguém vai impor nada. Seu estilo é só seu, e mesmo que as coisas pareçam meio esquisitinhas, quem sou eu para dizer o que é feio ou bonito? Então tenham em mente que o que vamos colocar aqui – tanto nas SS de leitores como na parte de sugestão de look – são apenas inspirações, um exercício de criação, para dar ideias e acender a imaginação de vocês. Afinal, moda também é isso: ver o que as pessoas estão usando nas ruas de Orgrimmar e Ventobravo e adaptar isso ao seu gosto pessoal 🙂

Como participar

Transmog do Leitor: envie uma ou duas screenshots de boa qualidade onde dê para ver bem o seu transmog e o nome do personagem. Pode ser um link do Facebook ou de algum serviço de hospedagem gratuito – lembre-se apenas de ter certeza de que a imagem está acessível a todos! Envie para [email protected] com o assunto “Transmog do Leitor”. Não se esqueça de colocar também seu nome e o link da Armaria do seu personagem.

Fashion Raid: mande uma ou duas imagens boas do seu transmog (ou de um amigo) e conte pra gente o que você quer mudar. Quer homenagear um personagem ou combinar o xmog com a montaria? Vocês estão fazendo um core com todo mundo combinando e seu amigo é o único que está diferente? Ou é a ombreira ainda não combina com nada, a arma que não tem nada a ver ou as coisas simplesmente não estão ornando? Mande para [email protected] com o assunto “Fashion Raid”. Não se esqueça de colocar o link da Armaria da “vítima” e o seu (caso você esteja pedindo para mudar o visual de um amigo).

Até quando? Até a sexta-feira anterior à publicação da coluna (que sempre sai na primeira terça). Este mês, por exemplo, aceitaremos sugestões até 3/5.

Como hoje é a primeira coluna, ainda não temos transmogs de leitores para mostrar. Portanto, vamos direto à…

Fashion Raid: Ragadast

Quem? Ragadast @ Nemesis (enviado por mim)

O problema: o Roney é muito fã do Tolkien e trocou umas letras na hora de colocar o nome do personagem. Mesmo assim, deu pra entender que ele quis homenagear o avoado mago castanho que prefere a companhia dos animais. Ele joga muito pouco e sempre vê o pessoal da minha guilda na Aliança falando de mog pra cá, mog pra lá, mas nunca se preocupou com isso. Um dia ele comentou, como quem não quer nada, que ele gostaria de um transmog meio “mulambento”, que nem o Radagast mesmo.

Comentários: não encontrei nenhum conjunto de vestido ou saia com cores mais escuras, que era importante para conseguir um visual mais próximo ao do personagem no filme, então tomei a liberdade de montar um conjunto mais clarinho, mais pro castanho mesmo. Mantive a ideia de ligação com a natureza – dá até para imaginar passarinhos morando nessa ombreira! E como ele é druida, deu para usar alguns itens de couro Vinculados ao equipar, que podem ser encontrados na casa de leilão e alguns itens de masmorras e raides de nível baixo que podem ser obtidos facilmente por um personagem no nível 90.

A sugestão:

Torso: Gibão do Patrulheiro

Pernas: Kilt Terreno

Pés: Botas do Patrulheiro

Cintura: Cinturão Marcado de Fogo

Camisa: Camisa Marrom Comum

Mãos: Luvas Cenarianas

Cabeça: Chapéu do Patrulheiro

Ombros: Dragonas de Outono

Arma: Cajado do Espinho de Rosa

 

Tem alguma outra sugestão para melhorar ou variar este visual? Uma staff de outro estilo ou um vestido que fique mais bacana? Coloque nos comentários! E aguardamos as suas participações por e-mail para o próximo mês 🙂