X

Hoje o pessoal do WoWInsider publicou a capa do livro Vol’Jin – Shadows of the Horde, que será lançado nos Estados Unidos em 2 de julho.

Divulgaram também o texto da contra capa, que traduzimos pra vocês aqui:

O Chefe Guerreiro Garrosh tentou assassinar Vol’jin, deixando-o à beira da morte. Mas o destino sorri para o ferido líder dos Lançanegra quando o renomado cervejeiro Chen Malte do Trovão o leva para a segurança de um monastério isolado nas montanhas. Lá, Vol’Jin luta com velhos conflitos latentes entre a Aliança e a Horda, enquanto ele se esforça para se recuperar ao lado de um misterioso soldado humano.

Mas isso é só o início das preocupações de Vol’jin. Logo, ele se verá envolvido em uma invasão de Pandaria orquestrada pelos Zandalari, uma tribo de trolls movida por sonhos de conquista e poder. Essa tribo antiga oferece a Vol’Jin a chance de alcançar a glória a que todos os trolls teriam direito ao nascer… uma oferta que se torna ainda mais tentadora depois da traição descarada de Garrosh.

Em meio a esse turbilhão de eventos, Vol’jin começa a ter uma série de visões que retratam os feitos grandiosos de sua raça. Enquanto ele quesiona a quem ele deve sua lealdade, ele sabe que deve fazer uma escolha sobre seu proprio destino – que pode salvar seu povo ou deixa-los definhar sob os calcanhares de Garrosh.

Como dito acima, a previsão de lançamento do livro nos Estados Unidos é 2 de julho – ele inclusive está em pré-venda na Amazon. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre a tradução desse título, mas imagino que podemos ter grandes esperanças de ler a historia do Vol’jin em Português. 🙂

Pela capa, podemos deduzir que Chen Malte do Trovão terá um papel de destaque na história, não só cuidando do Vol’jin durante sua recuperação. Pode estar muito ansiosa pra ler?

 

Agora… e essa bandeira da Horda queimando aí, hein?