X

Depois que ganhei meu Chapéu de Safári, fiquei obcecada com a ideia de montar uma roupinha para imprimir minha marca durante as batalhas de mascotes. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que o jogo muda a sua aparência durante a batalha! Você nunca vai ver o visual real do seu oponente, nem o nome dele – o que para mim é uma pena, eu adoraria ver como as pessoas estão se vestindo.

O próprio sistema do jogo fez uma mistureba doida de facções, raças, sets, tiers e seasons. Vi apenas um Tier 3, alguns Tier 5 e alguns conjuntos de JvJ que eu não conheço bem. A seguir, mostro para vocês algumas das combinações que encontrei nos últimos dias. Quem sabe você não se inspira para um transmog de verdade?

Isto é o conjunto da season 2 para sacerdotes de nível 70, a Investidura do Gladiador Impiedoso (Merciless Gladiator). Tem dois jeitos de comprá-lo: com honra no vendedor da Área 52 ou trocando as tokens que caem nas raids da Burning Crusade no vendedor na Ilha de Quel’ Danas. Veja mais dicas no Wow Roleplay Gear.

O conjunto Manto da Morte (http://pt.wowhead.com/transmog-set=624) é apenas para ladinos de nível 70+. Pode ser comprado com as tokens da Burning Crusade nos vendedores de Shatrath. Mais dicas sobre este conjunto no Wow Roleplay Gear.

 

Este é Tier 3 de sacerdote (Vestimenta da Fé – http://pt.wowhead.com/transmog-set=600), que caía da antiga Naxxramas e agora só pode ser obtido na Casa de Leilões do Mercado Negro.  Curiosamente, não cruzei com nenhum outro conjunto do mesmo tier nas minhas batalhas. É preciso ter nível 60+ para usar. Mais dicas no Wow Roleplay Gear.

A Malha Amani (Amani mail não tem restrição de classe. Boa parte deste conjunto pode ser comprado por pontos de justiça no G’Eras  em Shatrath. Mas fique também de olho naqueles itens verdinhos que caem na Ilha do Trovão: as peças de nome Latroflamas têm o mesmo modelo. É preciso ter nível 70+ para usar (90 no caso dos itens de qualidade incomum).

 

Estas peças são recolorizações do tier 11 de caçador (Malha eletrificada – http://pt.wowhead.com/transmog-set=487, só que sem as restrições de classe. Elas caem nas raides do  Cataclysm no modo normal. É preciso ter nível 85+ para usar.

 

Este é o conjunto inicial dos monges de qualquer raça. Infelizmente, ele não é transmogrificável nem pode ser passado para outro personagem, então não dá para copiar o visual. Ele é composto por http://pt.wowhead.com/item=72019http://pt.wowhead.com/item=72020, http://pt.wowhead.com/item=77509 e http://pt.wowhead.com/item=77526.

 

Este conjunto de guerreiros da season 11 (Placa do Gladiador Cataclísmico – http://pt.wowhead.com/transmog-set=1224) pode ser comprado por honra nos vendedores de itens de legado em Dalaran. É preciso ter nível 85+ para usar. Mais informações sobre ele aqui.

 

Este é um conjunto que me deixou confusa. Ele tem a ombreira do conjunto inicial dos Cavaleiros da Morte, mas o resto das peças parece ser de um outro conjunto (http://pt.wowhead.com/transmog-set=1119), que não tem restrição de classe e pode ser usado por personagens de nível 80+. Alguém sabe dizer com certeza quais são as peças deste set?

Em tempo: o único jeito de personalizar de verdade sua participação nas batalhas é mudando o nome das suas mascotes. Se você encontrar uma combinação muito absurda (como um grupo só de gatos com uma Chechênia, Chantilly e Pelúcia), é bem provável que seja eu 🙂