X

Chegou a hora de ver o que o povo está usando nas ruas de Azeroth e universos semelhantes, e tirar uma ou duas dúvidas sobre transmog.

Quer participar da próxima edição?

Envie uma ou duas screenshots de boa qualidade onde dê para ver bem o seu transmog. Pode ser um link do Facebook ou de algum serviço de hospedagem gratuito – lembre-se apenas de ter certeza de que a imagem está acessível a todos! Envie para [email protected] com o assunto “Transmog do Leitor”. Não se esqueça de colocar também seu nome e o link da Armaria do seu personagem. Se tiver alguma dúvida ou pergunta específica sobre transmog, ou um pedido de “extreme makeover”, mande pra gente no mesmo endereço. A data final para a próxima edição é 31/5 (sexta).  

Dúvida da semana

Pergunta: a Cinthia (Titchi @ Nemesis) disse que “faz um tempo que eu tô atrás de uma ombreira de um ombro só de malha… mas a única que eu achei foi uma verde que não combinou com meu transmog. Será que vocês não saberiam de alguma?”

Resposta: o melhor jeito de procurar um item baseado em sua aparência é através de um addon como o Mogit ou a lista de itens do Icy-Veins 

Para ver tudo (ou quase) que está disponível para seu personagem no Mogit:

Módulos – Malha – Ombros

Não se esqueça de marcar em Catálogo – Mostrar Filtros a classe e a facção da personagem para quem você está procurando a peça. Se quiser adicionar/tirar algum filtro, este é o lugar.

Ao passar o mouse por cima da imagem, aparece o nome do item. Para pegar o link dele no Wowhead e saber mais sobre ele (onde cai, ou ler comentários de outras pessoas), faça o seguinte:

Botão direito  – Pré-visualização – Nova prévia (ou Pré-visualização 1, caso você já tenha alguma visualização aberta). Na tela da pré visualização maior, clique em Pré-visualização – Importar/Exportar. Pronto, taí seu link!

Estas foram as ombreiras de malha usáveis por caçadores que encontrei com este método:

Ombreiras Campeãs de Herodes

Espaldares de Cota Anilhada das Terras Devastadas

Espaldares do Espírito Sonhador

Omoplatas Skamatrom

Espaldares do Salgueiro

Infelizmente não há muita variação – tirando a ombreira de herança, as outras são apenas recolorizações de um mesmo modelo. Sei que existe um modelo mais bacana de couro (a deste conjunto aqui http://pt.wowhead.com/transmog-set=1489, que é o set inicial de Pandaria, bem fácil de ser obtido), mas não servirá para o seu transmog.

Se a sua ideia é ter ombros assimétricos, dê uma boa olhada via Mogit. Existem muitas ombreiras que têm os ombros diferentes, como as do Tier 14 dos caçadores.

Transmog do leitor

Thundarios @ Goldrinn

Malgostinho @ Nemesis

 

Magolinos @ Nemesis

Dededoidera @ Azralon

Willbm @ Nemesis