X

Deem as boas vindas a nossa mais nova integrante! A Karýn (que já deve ser conhecida de muitos de vocês) vai trazer pra gente informações e dicas sobre PvP.

Oioioioioi

Meu nome é Karýn, jogo de Guerreira e minha especialização principal é Proteção.

Pretendo tratar por aqui assuntos relacionados a PvP (Jogador x Jogador), e nessa categoria eu gostaria de falar sobre:

RBG (Campo de batalha ranqueado):

Nessa modalidade o objetivo principal é ganhar rating (pontuação), e com isso você recebe títulos, conquistas. A organização, comunicação e entrosamento são atributos essenciais para que você obtenha sucesso em RBGs.

Arena:

São circuitos fechados onde os players se enfrentam, seja 2×2, 3×3 ou 5×5, você recebe rating (ranque) e pontos de dominação por vitória. Assim como nos RBGs aqui você também ganha conquistas e títulos conforme adquire rating.

World PvP:

Acontece quando você ataca alguém da facção oposta, seja sozinho ou em grupo. Nos reinos: Nemesis, Azralon e Tol Barad a possibilidade de atacar um personagem da facção oposta está disponível em quase todos os mapas, já no Goldrinn e Gallywix você precisa ativar essa opção (caso queira).

Random BG (Campo de batalha aleatório):

Destinado a jogadores casuais ou mesmo pra iniciantes que precisam juntar pontos de Honra para comprarem seus equipamentos de PvP. Você também pode adquirir pontos de Dominação, sendo 100 pontos na primeira vitória do dia e 50 pontos nas subseqüentes.


Aqui eu pretendo abordar temas em que eu possa expor minhas próprias experiências e percepções, creio que isso traz o PvP mais próximo da nossa realidade do que simplesmente ir em sites especializados e traduzir o conteúdo dos mesmos.

Vou chamar a atenção para alguns guias muito bons que podem ser encontrados no fórum oficial, e estou a disposição de quem quiser tirar dúvidas, basta me procurar in game ou através do email: [email protected].


Sobre mim: Jogo WoW na Blizzard desde 08/2011, jogava inicialmente no Quel’Thalas e com a abertura dos reinos brasileiros transferi todos os meus personagens pro Goldrinn. Atualmente eu jogo com mais freqüência de Guerreira Proteção/Armas, Caçadora Domínio das Feras e Paladina Retribuição. Sou MVP no fórum oficial e participo também do PvP Lab.