X

Ontem a Blizzard  divulgou as notas de Patch 5.4 nos Reinos de Teste! Logo traremos mais novidades sobre elas pra vocês – já adianto que é MUITA informação – mas vamos começar com algo que pode ajudar a melhorar a situação dos Reinos Brasileiros. Dentro das notas, uma das mudanças chamou bastante atenção: os Reinos Virtuais.

Na definição que se encontra nas notas:

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Reinos Virtuais são conjuntos de reinos que serão fundidos/mesclados, e vão se comportar exatamente como se fosse um único reino. Jogadores dentro do mesmo Reino Virtual poderão entrar em guildas, acessar uma única casa de leilões, criar times de arenas e raides, assim como entrar em masmorras ou montar grupos para completar missões.

Imagino que o conceito por trás disso seja o mesmo dos Battlegroups, ou Grupos de Batalha já existentes no PvP, para formação de times de Campos de Batalha e partidas de arena. A especulação é que talvez esse seja o primeiro passo para a formação de um grande ‘reino único’.

De qualquer forma, isso já ajuda a resolver muitos dos problemas de reinos com baixa população ou com as facções desproporcionais – fazendo com que seja muito mais fácil o recrutamento, a compra e venda de itens e a formação de grupos para qualquer conteúdo do jogo.

Devemos nos lembrar que essas são notas do PTR – e tudo pode mudar até o patch estar pronto, inclusive, pode acontecer dessa mudança não ir ao ar.

O que acham?