X

Já pensou em montar um transmog pelado para seu personagem? Não digo “mais ou menos pelado”, como os armorkinis – estes mostram apenas as peladices femininas e magicamente cobrem o corpo inteiro dos personagens masculinos. Estou falando de um visual com partes nuas, como se você não estivesse usando nada. Ainda não é possível montar um conjunto para te deixar como no dia em que seus pixels vieram ao mundo, mas dá para dar um truque.

Conjunto

O único conjunto que eu conheço que fica tão pelado em homens quanto em mulheres é o Cerimonial de Couro. Ele é composto por peças de nível baixo que caem áreas de nível 14 a 20. A taxa de drop é bem baixa, melhor ficar de olho nos leilões.

Torso

Infelizmente a mais famosa peça invisível, o Colete Invisível de Sandrene, não é transmogrificável. Dependendo do seu range de nível, dá para fazer um pouco de roleplay e usá-la de verdade. Se esta for sua vontade, este é um colete de couro obtido em uma missão de nível 33 nas Terras Agrestes (Horda, Aliança).

Pés

O patch 5.3 trouxe o primeiro par de sapatos que traz todo o charme (e eventual chulé) dos verdadeiros trolls: os Sapatos Trólicos Autênticos do Trambik. Eles são sapatos branquinhos transmogrificáveis que podem ser comprados no intendente da Rebelião Lançanegra em Durotar por 500 madeiras. Não importa a raça do seu personagem: ele ficará com os pés totalmente nus. A meu ver, é ideal para pandarens, que já têm um tipo de sandália embutida nas patinhas, ou para raças nas quais as botas ficam distorcidas, como draeneis e worgens.

Mãos

Tem uma peça de tecido que cai de monstros na Ilha do Trovão, as Luvas do Exilado Aloprado, que dão a impressão de que você está usando apenas uma braçadeira. Com um vestido de mangas longas, parece que você não está usando nada. A taxa de drop destas luvas é baixa, mas já vi mais de uma vez nos leilões por bons preços.

E você? Conhece alguma outra peça no estilo peladão? Conte pra gente nos comentários 🙂