X

E agora, depois de um pequeno hiato por causa da migração do nosso servidor, termino a série que mostra os detalhes dos elmos cosméticos a venda na Blizzard Store. Agora vamos com o chifrão do demo em chamas, a Joia do Senhor do Fogo.

Desta vez, as imagens foram capturadas com uma boa resolução direto no Mogit (não sei porque não fiz isso das outras vezes!). Mas elas não estão aí para serem “bonitas”, e sim para visualizar até onde o elmo vai – se cobre orelhas, chifres, etc.

Joia do Senhor do Fogo

C_DR1

U$ 15 na Blizzard Store (mais ou menos R$ 33)

Pode ser transmogrificado para qualquer tipo de armadura. É vinculado à sua conta e você pode passar de um personagem para o outro mesmo depois de utilizá-lo para mudar a aparência do seu elmo.

Como este item ainda não aparece no Mogit, o script para linká-lo no chat é este:

/script DEFAULT_CHAT_FRAME:AddMessage(“\124cffa335ee\124Hitem:95474:0:0:0:0:0:0:0:0\124h[Jewel of the Firelord]\124h\124r”); (fonte)

Como já jogo com uma lock que já tem à disposição alguns elmos de chifre para transmog, acabei achando esse item o mais bobo da série. Nenhum brilhinho especial, nada! Mas para classes que não são privilegiadas pelos os alfaiates demoníacos da Blizzard, talvez seja uma boa pedida. Existem várias ombreiras e itens de fogo, principalmente nas Terras do Fogo, que devem combinar perfeitamente.

Já montou um conjunto usando este elmo? Mande pra gente: [email protected].

No final desta série, vou dar sugestões de transmogs com estas peças e a sua criação pode aparecer aqui 🙂

Galeria