X

Alou, pessoal! 😀

Antes de começar o post, eu queria dizer que estou absurdamente feliz em estar de volta com  a minha coluna semanal. Fazer parte do site e poder estar aqui com vocês é sempre algo que me deixa feliz pra caramba, de verdade. Amo vocês todos <3

—————————————————

De início, uma contagem regressiva: Estamos a 14 dias do Patch 5.4! Êêê!
E estamos todos ansiosos pra caramba, não estamos? Pessoalmente, estou muito otimista com o que a Blizzard está se propondo para o novo Patch e acredito que muita gente que anda reclamando por ai que não tem mais tido vontade de jogar, voltará com muita sede de World of Warcraft. Mas enfim, minha coluna é sobre reputações e vamos falar especificamente sobre isso.

O Patch 5.4 trará algumas mudanças significativas para nós, caçadores de reputações. Algumas delas já foram tratadas por aqui, como por exemplo as mudanças na reputação com Lótus Dourado, que virão unidas de alterações profundas no cenário do Vale das Flores Eternas. O foco da coluna hoje será contar um pouquinho mais a respeito da nova facção que chegará para nós: Imperador Shaohao.

A primeira coisa a saber é que não será uma facção de missões diárias. Pra mim isso é algo muito importante, porque eu sempre fui uma crítica do sistema implantado pela Blizzard para as reputações do MoP, que acabavam dificultando muito a vida dos jogadores mais casuais. Fugindo desse perfil pandariano, a reputação com Imperador Shaohao será adquirida por meio de mortes de monstros na Ilha Perene, o que permitirá que você realize o farm no tempo que você achar mais apropriado. Existirão, sim, algumas missões que concederão pontos de reputação, mas tratam-se apenas das missões introdutórias às suas atividades na Ilha.

Missões que concedem reputação com Imperador Shaohao

Outro ponto interessante é que a facção concederá como recompensas apenas itens estéticos que serão comprados com a nova unidade monetária específica da Ilha Perene, o que faz dela uma reputação totalmente opcional. Nada de equipamentos ou da obrigatoriedade de farm da reputação para consegui-los, que é algo característico das reputações da expansão.

Recompensas de Reputação com Imperador Shaohao

Nível Respeitado:

Mask of Violence

Mask of Violence – Fonte:Wowhead

Nível Honrado

Nível Reverenciado

Harmonious porcupette

Harmonious Porcupette – Fonte: Wowhead

Nível Exaltado

Heavenly Gold Cloud Serpent

Heavenly Golden Cloud Serpent – Fonte: Wowhead

Sobre o Imperador Shaohao

A Blizzard divulgou uma pequena série de animações que contam um pouquinho mais sobre a história do Imperador Shaohao. Se você ainda não conhece os vídeos, você pode encontra-los clicando aqui.

E então, o que acharam da nova proposta de reputação para o 5.4? Pessoalmente, adorei a ideia e fico aqui contando os dias para o lançamento do patch.

Boa sorte nos preparativos de vocês e até mais! 🙂

Antes de ir embora, gostaria de dizer que a nossa coluna de reputações está oficialmente aberta a sugestões. Tem alguma reputação sobre a qual você não está conseguindo encontrar informações? Quer algum guia em especial e não consegue encontrar em português? Deixe um comentário pra nós aqui no site, ou lá na página do Facebook, e nós ajudamos. 🙂