X

Queridos leitores, hoje venho aqui com um propósito nobre e ao mesmo tempo triste. Como todos sabem, no patch a ser lançado no próximo dia 10, nosso amado Vale das Flores Eternas será completamente dominado pela loucura de Garrosh e infelizmente ele não será mais tão belo como conhecemos hoje.

Sendo assim, nós do WoWGirl gostaríamos de eternizar todas as boas lembranças do Vale com fotos de todos os pontos e ângulos possíveis deste paraíso, e para isso adoraríamos a contribuição de nosso amados leitores! E ainda, para a melhor foto, daremos como um presente um lindo Gatinho Borralheiro!

Cinder Kitten

Para participar, preencha o formulário abaixo com um e-mail válido, o link para seu Armory e 1 ou 2 fotos do Vale.

Esta promoção foi encerrada. Obrigada à todos os participantes!

Abuse da criatividade! Vale customizar suas fotos com preto e branco, sombras, efeito sépia… O céu é o limite! Lembre-se apenas de tirar o screenshot em algum ponto do Vale das Flores Eternas priorizando a paisagem.

Envie suas fotos até o dia 06/09 e, no dia 10, mostraremos aqui  a seleção das melhores fotos junto com o nome do vencedor (que será escolhido pela equipe). Possivelmente, no futuro, teremos também uma galeria de lembranças com fotos de todos os que participaram :).

Libere seu lado fotogênico e aproveite para guardar essa lembrança e mostrar aos seus netinhos num futuro não muito distante!