X

Ontem a Blizzard anunciou que a Casa de Leilões de Diablo – com ouro e dinheiro real – tem data para sair do ar: dia 18 de março de 2014.

Segundo os desenvolvedores, apesar de ser bastante útil e muitos jogadores se utilizarem da Casa de Leilões, ela acabou tirando o foco e a graça do jogo, que vinham muito da expectativa de se conseguir ótimos loots matando monstros.

Junto a Reaper of Souls eles desenvolveram um novo sistema de saque, chamado de Loot 2.0, que, junto com a retirada da Casa de Leilões, promete trazer de volta um pouco da experiência anterior de Diablo.

Ainda não se sabe como exatamente será a interrupção do serviço, mas a data de seu fim foi anunciada com bastante antecedência para que todos se preparem, especialmente quem faz da Casa de Leilões de Diablo uma fonte de renda. Já ouvi muita gente dizendo que pretende voltar/começar a jogar quando a Casa de Leilões sair do ar… o que acham?

Para saber mais sobre, visite o post oficial do anúncio, que conta inclusive com vídeo feito pelos desenvolvedores do jogo.