X

Você pode dizer que o adorava, ou que o odiava… Na verdade, as opiniões a respeito de Greg Street variam muito de jogador para jogador e de acordo com suas preferências dentro do jogo. Mas em uma coisa todos devem concordar: independente de tudo, Ghostcrawler foi importante para que o World of Warcraft chegasse a ser o que ele é hoje. E se o WoW é nosso companheiro de todos os dias (ou de muitos dias) na vida, devemos um bom tanto ao Greg também.

Hoje, Ghostcrawler se despediu da Blizzard. E este é um dia triste em que a empresa perde um dos maiores nomes em design de jogos do mundo, sem dúvidas. A Lorie traduziu o blue post de despedida de Greg e trazemos essa tradução para vocês abaixo.

Originalmente postado por Ghostcrawler (Forum Oficial)

Sabe aquela parte do fim de raide, quando o último chefe morre e você já viu o saque e os jogadores meio que tomam caminhos diferentes? Pois é, este é um momento como esse.

Acabamos de sair de uma BlizzCon grandiosa. Tivemos tantos jogos diferentes para conversar e ficamos emocionados com a recepção de Warlords of Draenor. Foi muito bom encontrar ou reencontrar com tantos de vocês. Eu amei a BlizzCon profundamente, o que faz com que seja difícil dizer para vocês que será a minha última, ou ao menos, a última no palco. Uma oportunidade apareceu em meu caminho, e tomei a difícil decisão de deixar a Blizzard.

Gostaria de agradecer a todos vocês por serem parte desta grande missão. Já comentei inúmeras vezes que ter jogadores apaixonados, incluindo os furiosos, é muito melhor do que ter uma comunidade que não se importa. Todos vocês se importam. Como nós, vocês querem que o jogo seja o melhor possível. Peço a vocês que continuem enviando seu feedback. Prometo (e eu raramente prometo) que os desenvolvedores se importam muito com o que vocês tem a dizer.

Estarei por aí, e não consigo imaginar que seja difícil me encontrar.
Abraços, Ghostcrawler.

PS: Não, você não pode ter um pônei. Ou um alce. Ou um camarão mantis. Ou um tardigrade. Ou um caranguejo. Mas continue tentando.

PPS: Eu jogo de Sacerdote Sagrado.

-Ghostcrawler.

 

Em nome de toda comunidade brasileira, muito obrigada por tudo, Ghostcrawler!

E fica com os espíritos, cara…
:*

PS da Eikani: Você sabe que o cara é legal quando ele faz um post desse e logo depois comenta o tópico com *First*.