X

O MMO Champion liberou algumas imagens e informações a respeito das missões (quests) em Warlords of Draenor, e é possível notar mudanças significativas no sistema de missões em geral. É interessante enfatizar que essas imagens foram retiradas da versão Alpha de Warlords of Draenor, e que todas as informações a respeito podem mudar a qualquer momento.

quest1

quest2

No novo log de missões é possível ver uma mudança significativa no modelo geral do painel, bem como uma lupa que mostra o progresso do Jogador em uma determinada sequência de missões. Isso com certeza vai ser muito útil para aqueles que estão animados para pegar o Mestre Historiador de Draenor assim que possível (o/).

Os mapas de Draenor também contarão com vários PNJs raros e baús de tesouro com os encontrados hoje na Ilha Perene. E foram encontrados no datamining diversas missões de grupo. Além disso, na nova expansão teremos um novo modelo de evento durante o leveling, os Objetivos Bônus, que são várias mini missões que eventualmente aparecem em mapas diversos por um determinado período de tempo.

Veja no post do MMO Champion mais informações sobre as questlines de cada região.

Eu achei as imagens do quest log excelentes, e fico ansiosa por ter um painel de missões tão organizado assim *-*.