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Muita gente deve ter notado (ou vai notar assim que o tempo de jogo chegar perto de acabar) que, ao tentar comprar mais tempo de jogo pelo seu painel de gerenciamento na Battle.net não existe mais opção de pagamento através do Dinheiromail, apenas com cartão. A Blizzard já está ciente do problema, e publicou no fórum oficial que estão trabalhando para resolver, e como contornar o problema até a solução definitiva:

Originalmente postado por Joaoc (Forum Oficial)

Algumas opções de pagamento DineroMail estão temporariamente desativadas até que alguns problemas técnicos possam ser resolvidos. Agradecemos a sua paciência. Como alternativa a esta maneira de comprar tempo de jogo apresentada no Guia DinheiroMail (que está afetada pela manutenção que estamos fazendo), deverá poder usar esta, mesmo com DinheiroMail.

Resumindo, para colocar tempo de jogo com cartão nacional ou boleto, o procedimento agora é o seguinte:

1. Acesse a loja da Blizzard
2. Clique na seleção do World of Warcraft
3. No lado direito selecione a opção de “Serviços de Jogo”
4. Clique na opção de “Tempo de Jogo”
5. Na hora de realizar o pagamento selecione outros métodos de pagamento ==> “Dinheiro Mail”

Ou, se preferir, o link direto para o tempo de jogo é esse: Tempo de Jogo World of Warcraft.

Lembrando que esse metodo pode ser usado sempre, e é o mais seguro – então se acostume a fazer dessa forma pra garantir!

Muita gente tem reclamado também de não conseguir dar upgrade na conta para Warlords of Draenor sem o Dinheiromail funcionando direito. Quem quiser também pode fazer a compra pela loja da Blizzard, por esse link, e depois associar a chave à sua conta.

Mais problemas…

Com a mudança recente do sistema de assinaturas com cartão internacional e a cobrança voltando a ser feita em dolar, como contamos aqui, algumas pessoas tiveram a sua mensalidade faturada em 15 dólares, e não em 7 dólares, como anunciado. Eu já conferi minha fatura e está tudo certo, logo, não é um problema geral, mas recomendo que todo mundo com assinatura ativa confira os valores debitados nesse mês, ou confiram assim que for debitado, para abrir um ticket contestando o valor se necessário.

O Johnny, da TV Gamer Life, fez um vídeo mostrando como ele resolveu o problema, e com esclarecimentos de uma GM da Blizzard sobre o erro na cobrança. Aparentemente o reembolso já foi feito automaticamente em toda as cobranças feitas com erro, mas é bom ficar de olho. Se quiser saber mais informações, é só assistir:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jyLj0JNkxj8]

Qualquer dúvida deixem nos comentários, mas acredito que por agora esteja tudo certo (até o próximo problema. Sai do Dinheirmail, Blizz, plmrddeus!).