X

Olá, amigos e fãs de Hearthstone!

Neste post sobre os desafios de classe que vieram junto com a Maldição de Naxxramas, o modo aventura de Heartstone, falaremos dos desafios de Mago e Ladino. Eles são liberados ao completador o Distrito da Peste em modo normal. Confira também nosso post sobre os desafios de Druida e Caçador.

Para quem está ou estava com medo de encará-los achando que possivelmente não teria um deck compatível ou uma coleção não muito boa vem a surpresa: o próprio jogo monta pra você um deck de cards customizados para enfrentar cada desafio com várias cartas boas, independentes se você tem ou não as mesmas em sua coleção :). A vantagem do deck personalizado pelo jogo é que não há limite máximo de um tipo de carta que terá na mão.

Gravei os vídeos mostrando cada uma das lutas. Não se preocupe em ficar em desvantagem contra o inimigo, com certeza sua mão te reserva boas surpresas para enfrentá-los ^^

Desafio de Mago

O desafio de mago é MUITO divertido e ao mesmo tempo bastante caótico! O seu deck personalizado contém muitos segredos e, junto com as cartas do oponente – que também tem diversos efeitos – o segu jogo vira uma loucura de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Até agora foi um dos desafios mais legais que fiz ^^.

Ao completar o desafio de Mago, você ganha 2x Duplicar para sua coleção.

Desafio de Ladino

O que se pode esperar do desafio de Ladino conta com muitos combos favoráveis, uma vez que lutamos contra a Maexxna, e seu poder heroico pode ajudar muito a completar diversos combos, facilitando sua vitória.

Ao completar o desafio de Mago, você ganha 2x Emboscador Anub’ar para sua coleção.

Em breve teremos também os vídeos dos desafios de Bruxo e Xamã, que vieram junto com o Distrito Militar. Fiquem atentos!

Bom fim de semana 🙂