X

Muitas pessoas tem pedido informações sobre o novo talento exclusivo para Druidas Feral no nível 100: o Claws of Shirvalla. Ao escolher este talento, sua Forma de Felino é substituida e melhorada pelo Claws of Shirvalla.

Atualmente a Forma de Felino aumenta em 25% sua velocidade de movimento e não permite que você utilize outras habilidades sem a necessidade de voltar para sua forma normal, como Tranquilidade e Toque de Cura (exceto em casos onde ocorre um proc da habilidade passiva Velocidade Predatória).

O talento Claws of Shirvalla além de aumentar sua velocidade de movimento em 30%, permite que estas habilidades que requerem a forma normal possam ser utilizadas sem sair de sua forma de Shirvallah. Além disso, o talento Claws of Shirvalla aumenta passivamente em 5% a Versatilidade (por ora não consegui confirmar se isso se aplica apenas ao Druida ou à outros jogadores em grupo também).

A skin de Claws of Shirvalla usada varia de acordo com cada raça: Worgens lembram leopardos da neve; Taurens remetem a leões; Trolls tem skin semelhante a de um tigre; e Elfos Noturnos tem o modelo baseado em panteras.

Além de tudo isso, ainda tem um visual fantástico! Veja nas imagens abaixo – a ordem da galeria muda conforme a atualização da página, não destacamos nenhuma imagem em particular ;).

Galeria

Vídeo

Confira um vídeo que fizemos também com algumas animações simples de cada raça:

Vale lembrar que estamos ainda na versão Beta de Warlords of Draenor e vários detalhes e animações podem mudar ou ser acrescentados durante o desenvolvimento.

Ferais queridos, ansiosos pela forma de homem gato? =D