X

Olá, Azerothianos! Tudo certo?

Pudemos acompanhar em notícias do mundo todo a morte de Robin Williams. A notícia chocou todos os fãs e o pedido de uma homenagem pelos jogadores foi imediata. A Blizzard pode ter nos ouvido e Robin Williams poderá ter um ou mais PNJ em sua homenagem em World of Warcraft.

No twitter pudemos ver a seguinte mensagem:

twitter-Robin

@robinwilliams Obrigado. Você nos deu tantas alegrias em nossas vidas e nós esperamos que você tenha se divertido em nosso mundo. Vemos você no jogo.

Aparentemente haverá mais de um PNJ e um dos modelos que mais me chamou a atenção foi o PNJ em forma de Gênio, Robin <The Entertainer> (sem tradução oficial) e é claramente uma referência ao Aladdin (uma das principais interpretações de Robin).

robin-genie

 Esse modelo de PNJ já pode ser encontrado dentro do jogo em conteúdos anteriores, portanto, o modelo poderá ser ajustado ou não será utilizado ingame. Este modelo foi encontrado no site Wowhead.

Os outro possíveis modelos serão esses:

Os nomes serão os mesmos e a segunda imagem (figura de PNJ feminino) poderá ser uma referência ao filme Uma Babá Quase Perfeita.

Esses PNJ’s poderão ser encontrados na nova expansão, Warlords of Draenor, mas até o momento nada foi confirmado. A Blizzard disse estar “cuidando disso” e assim que surgirem novas informações eu venho aqui contar para vocês! 😉  E o que será que esses PNJ’s vão nos oferecer? Piadas ou coisas legais para comprarmos?

Até a próxima. o/

Fonte: Wowhead