X

Com o lançamento de Reaper of Souls, é apresentada a terceira artesã que acompanha o seus heróis: A Mística. Ter o Ferreiro para forjar seus equipamentos e seu Joalheiro fazendo suas gemas é apenas o primeiro passo. A Mística apresenta duas novas opções de customização: Encantamento e Transmogrificação.

Encantamento

Nessa opção, a mística te possibilita alterar um atributo primário ou secundário de seu equipamento. Pagando uma pequena parcela em peças e ouro e Matéria-prima de ofício (em alguns casos como anéis e amuletos, são necessárias gemas), você pode mudar apenas um atributo de cada peça de encantamento. Clicando no ponto de interrogação a direita do atributo, você vê as possíveis alterações possíveis. Há uma diferença entre os atributos primários e secundários.

Encantamento

Toda vez que um atributo é escolhido para ser encantado, o jogo te da duas opções de novos encantamentos além de manter o encantamento original. Escolha com cuidado! Uma vez alterado o atributo, somente ele poderá ser modificado. O custo para encantar um item aumenta cada vez que ele é encantado.

Encantamento

Cada atributo alterado é indicado no item com um circulo azul claro. É uma opção perfeita de melhorar aquele item lendário que não veio com o que você queria!

Encantamento

Transmogrificação

Cansado do visual do seu equipamento? Só alterar as cores não é o suficiente? A Mística te da a opção de alterar o visual do seu personagem para o modelo que quiser. Ao nivelar seu artesão, novas opções são habilitadas. A cada item lendário encontrado, uma nova opção é habilitada Também! Em conjunto com as tintas do jogo, seu personagem pode se tornar “aparentemente” mais forte!

A transmogrificação, diferente do encantamento, não altera nenhum atributo do seu personagem. A cada item transmogrifado, uma espiral roxa é mostrada em seu ícone.

trans 4

Com essa nova artesã, o jogo ganha mais customização ao personagem. Seja ao alterar suas propriedades até atingir o ponto perfeito ou mudar o visual de seu avatar para a aventura. Com o tempo você descobre quais atributos são melhores para seu personagem. Seja Acerto crítico, Destreza ou Velocidade de ataque. Se um dia aquela espada sanguinária de 2 metros não for tão boa quanto o Toco de galho Horadrim, você sempre tem a opção de mudar essa aparência!

Aproveite para melhorar o seu personagem ao máximo com as novas opções de Reaper of Souls. Aquela batalha desafiadora pode se transformar em um domingo de sol com apenas alguns pequenos ajustes em suas peças!