X

Bom diiia amiguinhos de Azeroth! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para dar uma dica rapidinha para quem ainda não adquiriu o Mamute Peludo !!

Vocês puderam conferir NESSE POST que, com a implementação do patch 6.0, os Pontos de Justiça serão retirados do jogo. Caso você não saiba o que fazer com seus Pontos de Justiça excedentes, que tal aumentar sua coleção de montarias?

Montarias Mamute2

A PNJ Mei Francis fica em Dalaran (próxima à base horda) e vende as Rédeas do Mamute Peludo pela bagatela de 2175x Pontos de Justiça. Com a implementação do 6.0 no PTR, descobrimos que esse preço irá mudar e passará a custar 8000 de ouro!! Isso mesmo, 8k de gold!!  Vale a pena lembrar que esse é um mamute que não dá direito à passageiros extras. Você também pode obter desconto caso esteja em uma guilda com Pechincha (liberada no nível 24 da guilda) e tenha reputação com Kirin Tor

Portanto, se você quiser aumentar sua coleção de montarias sem gastar gold e de quebra dar um fim nesses Pontos de Justiça mofando aí no seu inventário, corra já pra Dalaran e garanta já o seu antes do reajuste! A montaria é uma gracinha e ao aprendê-la você ainda recebe a conquista Mamute Lanoso !

WoWScrnShot_091614_113702

Gostaram da sugestão? Vão comprar agora ou aguardar para comprar por gold? Um beijão e até quinta-feira!

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!