X

Rwarrr Miuzinhos e Miuzetes do meu coração! Como vocês estão? 🙂 Espero que bem! Já que é Halloween, a Linissa e eu nos juntamos e fizemos um “ensaio fotográfico” em Floresta do Canto Cristalino para mostrar como algumas montarias ficam super diferentes e aterrorizantes na hora que usamos Forma de Sombra ! Sei que é um recurso exclusivo para Sacerdotes Sombra, mas mesmo assim, se você tiver algum amigo ou um personagem secundário, dá pra se divertir bastante com os efeitos exóticos! Bom, chega de mimimi e vamos lá! 🙂

Cinzas de Alar

WoWScrnShot_103014_120045
Ahh… a Fênix que todo mundo já sonhou um dia! Ela dropa do Kael’thas Andassol na Bastilha da Tormenta com uma chance de 2%. Além da montaria, você também recebe a proeza memorável Cinzas de A’lar.

Confira NESSE LINK um guia de como derrotar o Kael’thas Andassol com facilidade!

Corcel Celestial

WoWScrnShot_103014_120224
Esse lindão foi a primeira montaria a ser implementada na Loja Battle.net. É um cavalo voador estrelado super luxo de asas cobertas com poeira estelar elemental 😀

Confira como realizar sua compra e conheça todas as montarias da loja NESSE POST !!

Falcões

WoWScrnShot_103014_121844 WoWScrnShot_103014_121823
Foi dificil escolher só uma cor, então, selecionamos todos os 3 falcões maravilhosos que temos! O de fogo, Pureblood Firehawk vem como saque do Ragnaros , ultimo chefe das Terras do Fogo. Ele vem com 1,2% de chance tanto na dificuldade 10 quanto 25 e você pode conferir o guia completo dessa luta e o momento em que eu consegui o meu no vídeo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=-8eBqI9CX6Q]

Já o Ovo Corrompido de Millagazor, é recompensa da conquista Glória do Aventureiro das Terras do Fogo. Após concluir todas as conquistas, você receberá a montaria na caixa de correio.

Por fim, o recém-implementado Falcão de Fogovil é recompensa da conquista Montacular, que consiste em coletar 250 montarias em um único personagem. Fizemos um post sobre ele NESSE LINK.

Dracos dos quatro ventos

WoWScrnShot_103014_122133
Todos os dracos dos quatro ventos ficam com uma aparência similar quando na forma de sombra.

Rédeas do Draco do Vento Norte vem como saque do Altairus em Pináculo do Vórtice com a chance de 0.9%. Você pode conferir o guia completo – e como concluir essa masmorra em menos de 5 minutos – NESSE GUIA !! (E não deixem de assistir ao vídeo também!)

Enquanto isso, o Rédeas do Draco do Vento Sul vem como saque do Al’Akir, em Trono dos Quatro Ventos. Sua chance é de aproximadamente, 0.6%.

Já o Rédeas do Draco do Vento Leste é recompensa da conquista Glória do Aventureiro do Cataclismo. Após completar todas as conquistas, você receberá a montaria na sua caixa de correio.

Por fim, o Rédeas do Draco do Vento Oeste é comprado por 200x Comenda de Tol Barad. Você precisará também da reputação exaltado a facção  Punho de Grito Infernal (Horda) ou Protetores de Baradin (Aliança). Você pode conferir o guia de reputações de TolBarad que a Blunie fez de  NESSE LINK .

Cavalo de Guerra Fogoso e Cavaleiro Sem Cabeça

WoWScrnShot_103014_123539
As duas montarias são bastante similares, então decidimos mostrá-las todas juntas!

Cavalo de Guerra Fogoso pode ser adquirido no primeiro chefe de Karazhan. Você pode conferir nosso guia completo sobre ele NESSE LINK, enquanto o As Rédeas do Cavaleiro está disponível somente durante o evento Noturnália, que ocorre em outubro – então aproveite, você ainda tem alguns dias para tentar a sorte! Confira o guia mais do que completo sobre Noturnália NESSE LINK !

Hipogrifo Protetor das Chamas

WoWScrnShot_103014_123812
Olha que coisa lindaaaa esse fogo todo no meio da sombra!! 😀 Essa montaria é recompensa da conquista A ofensiva no Front Ígneo, que consiste em uma série de missões em Monte Hyjal. É uma das montarias de reputação mais complicadas do jogo, mesmo hoje em dia. Você deverá completar diversas missões diárias ao longo de quase 1 mês! Você pode conferir um guia sobre algumas dessas missões NESSE LINK. Em breve, teremos um guia completo sobre o assunto 🙂

Corcel do Regresso

WoWScrnShot_103014_123950
Essa é especial para os jogadores de Hearthstone ! Basta vencer 3 partidas no modo Normal Jogar (Ranqueado ou Casual) ou no modo Arena.

Confira o vídeo-guia:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=PHdQdP9k1gY]

Conquistador Ninhálgida Congélido

WoWScrnShot_103014_124810
Esse dragão se parece muito com um dos meus chefes favoritos do jogo, a Sindragosa! Apesar disso, não, essa montaria não vem no saque dela. Ela é recompensa da conquista Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo (25 jogadores), ou seja, completar as conquistas de Cidadela da Coroa de Gelo na dificuldade 25 jogadores. Na dificuldade 10 jogadores, você recebe uma montaria similar, porém com a coloração mais escurecida, quase bronze.

Golem Celeste

WoWScrnShot_103014_124920
Na minha opinião, acho que essa é uma das montarias que fica MAIS LEGAL na Forma de Sombra !! Super sinistra, né?

Golem Celeste é feito pelos engenheiros e requer 500 de engenharia. Um lado super positivo é que é uma montaria transferível, ou seja, você pode presentear seus amigos e/ou vender e comprar por aí, já que ela só se vincula na hora de aprender. Os materias necessários são:

O grande diferencial dessa montaria é que além de ser relativamente simples de se fazer (demora 30 dias se você fizer os itens diariamente), ela é tanto voadora quanto terrestre. Ela pode ser aprendida a partir do nível 20 e permite ao usuário colher ervas de Herborismo sem a necessidade de desmontar. Hoje em dia, você pode encontrá-la com um preço impordível nas Casas de Leilão, geralmente, menos de 10.000g!

 Você pode checar o guia completo com todas as montarias de engenharia NESSE LINK !

Pesadelo Forjado para a Guerra

WoWScrnShot_103014_125334
Mais uma montaria da lojinha Battle.net, o Pesadelo forjado para a guerra foi a mais recente a ser implementada. A Eikani até fez um vídeo sobre ela quando lançou que vocês podem conferir abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=rds9rqWd94o]

Confira como realizar sua compra e conheça as outras montarias da loja NESSE POST !!

Tigre Espectral

WoWScrnShot_103014_132137
Sem dúvidas, o sonho de consumo de muita gente foi meu sonho durante muuuito tempo! Por serem montarias de TCG, são bastante raras e bem trabalhadas. O difícil é só conseguir tirar screenshot dele, já que fica quase que totalmente transparente na forma de sombra!

 Dá uma olhadinha no nosso guia de TCGs NESSE LINK !

Invencível

WoWScrnShot_103014_115859
Outro da categoria sonho de consumo, o Invencível é a montaria mais linda do jogo drop de 0,5% do O Lich Rei, em Cidadela da Coroa de Gelo 25HC (Atenção! Só vem na dificuldade 25 HEROIC, não vem no normal e nem em outras dificuldades, fique atento!).

Você pode dar umas risadas da minha choradeira conferir um guia desatualizado da luta como Cavaleiro da Morte (é antes do patch 6.0.2, quando ainda tinha alguma dificuldade de matar solo), de quando dropei o meu no vídeo abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=iZsyJbg0kLE]
Obs: Drop da montaria aos 27 minutos do vídeo.

Protodraco Férreo

WoWScrnShot_103014_125750
Eu não seria “A Louca dos Protodrakes” se não escolhesse pelo menos um protodraco pra essa listinha, não é? haha  O Rédeas do Protodraco Férreo é recompensa da conquista Glória do Aventureiro de Ulduar (25 jogadores) e por possuir umas runas brilhantes em seu corpo, fica ainda mais lindão na Forma de Sombra, não acham? 🙂

Corcel da Morte Carmesim

WoWScrnShot_103014_131552
Outra montaria maravilhosa que não poderia faltar na lista é o Rédeas do Corcel da Morte Carmesim. Ele é bem semelhante às montarias dos Cavaleiros da Morte, porém, podem ser utilizadas para todas as classes! O problema é que é um pouco demorado para conseguí-lo se você não quiser gastar gold e comprá-lo na casa de leilões. Ele é uma das recompensas da missão lendária do Lamento Sombrio (recompensa da missão O reencontro de Mograine).

Veja o guia completo das missões necessárias para concluir o Lamento Sombrio NESSE GUIA que a querida Arganthe fez pra gente!!

Lobo Espectral e Corcel Espectral

WoWScrnShot_103014_131813
WoWScrnShot_103014_150214
Mais uma montaria de reputação em TolBarad, essa montaria requer 165x Comenda de Tol Barad e a reputação exaltada com Punho de Grito Infernal (Horda) ou Protetores de Baradin (Aliança). Ela possui versões diferentes dependendo da sua facção, sendo o lobo exclusivamente horda e o cavalo, somente para quem é da aliança. Se você tiver um char em cada facção, a montaria contará para ambas, mas a aparência irá mudar de acordo com a facção que você estiver.

Você pode conferir nosso guia completo das reputações de TolBarad de  NESSE LINK !!

Garrachama de Alysrazor e Senhor dos Corvos

WoWScrnShot_103014_131142
WoWScrnShot_103014_131034
Por fim, mais duas montarias bastante populares!

A versão de fogo é a Garrachama de Alysrazor, que tem 2% de chance de cair da Alysrazor, em Terras do Fogo.

Já a azul, é o famoso Rédeas do Senhor dos Corvos, também chamado popularmente de Anzu, já que vem no saque desse chefe que tem a aparência igualzinha a da montaria! Sua chance de drop é de 1.6% e ele pode ser encontrado nos Salões dos Sethekk. Em breve, faremos um guia completo e atualizado sobre essa montaria, aguardem!

Gostaria de agradecer acima de tudo, à nossa querida Linissa pela sugestão e participação nesse post <3

E vocês? Qual sua montaria sombria favorita? Lembrou de alguma que fique legal e não está nesse post? Ou você é daquele tipo que odeia o efeito de sombra nas suas montarias? Poste sua screenshot nos comentários e conta pra gente o que você achou!! 😀 Beijos!

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!