X

Olá de novo, Azerothianos! O fim está próximo! *tudumpish*

Ok, ok! Não é pra tanto assim, apesar da notícia ter pego muitos jogadores que vem testando o beta desprevenidos! Hoje foi divulgado no fórum oficial o fechamento da fase beta de Warlords of Draenor. Venham comigo:

Originalmente postado por Nethaera (Forum Oficial)

O fim do beta de Warlords de Draenor está chegando. A partir de 03 de novembro, segunda-feira às 16:00 horas (horário do Pacífico), os reinos beta serão retirados do ar e os jogadores não terão mais acesso aos mesmo. Mas, antes de derrubar os reinos, gostaríamos de convidar todos os beta testers para se juntar a nós às 14:00 horas (horário do Pacífico) de segunda-feira para finalizarmos com um evento. Vamos rir, vamos chorar, vamos negociar trocadilhos ruins e, provavelmente, soltar um pouco o caos também!

Gostaríamos de agradecer a todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para testar o beta, fornecer feedback e trilhar novos caminhos com a gente em Warlords of Draenor. Embora este seja o fim do beta, não é o fim da estrada, pois estamos nos preparando para a versão final da expansão em 13 de novembro. Estamos ansiosos para vê-lo por lá sendo empurrado através do Portal Negro mais uma vez e explorar tudo o que Draenor tem para oferecer.

Dia 13 está chegando, pessoal! Quais são as expectativas de vocês para a nova expansão? Gostaria da opinião tanto de quem jogou o Beta quanto de quem está corroendo as unhas de tanta ansiedade! Deixem aqui embaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima!