X

Olá pessoas, tudo bem? Estão curtindo essa primeira semana de expansão nova? 😀

Bom, tem gente que já chegou no nível 100 e tem gente que ainda está upando, e não sei vocês, mas se tem uma coisa que eu costumo fazer muito é guardar itens que ganho em missões, mesmo quando não gosto do conjunto como um todo, sempre acabo guardando alguma coisa por gostar da cor, ou por ter um formato interessante.

Se eu puder dar um conselho, é o seguinte: observem formas, observem cores e fiquem de olho em “itens menores” como luvas, cintos e botas. Perdi as contas de quantas vezes fui montar um transmog e o item que completava perfeitamente o conjunto, era premio de alguma missão 🙂

Bom, então vamos dar uma olhada nos conjuntos de itens que podemos conseguir fazendo missões nessa nova expansão!

Tecido

cloth1

cloth2

Couro

couro1

couro2

Malha

malha 1

malha2

Placas

plate1

plate2

Observando melhor esses conjuntos e olhando cada peça individualmente é possível encontrar vários itens que não combinam apenas com um tipo de transmog, e que podem ser uteis em várias situações diferentes!

Nos itens de tecido, podemos destacar principalmente as luvas da imagem de baixo, que são pequenas e simples, o que as tornam fáceis de combinar com muitos tipos de torso, ou então se o mesmo tiver mangas compridas e você gosta de deixar as mãos aparecendo, elas são perfeitas pra isso.

Nos itens de couro, as botas de todos os conjuntos são ótimas, por terem o modelo sem tantos detalhes e cores neutras, isso também faz com que elas acabem combinando com muitos modelos de calça e torso. O mesmo vale para as luvas da imagem de baixo.

Nos itens de malha, temos luvas e botas bem interessantes na imagem de cima, e cintos igualmente interessantes em ambas imagens, como sempre, por terem cores e formatos que combinam com muitos tipos de torço e calças.

Nos itens de placa, tamos temos boas opções de botas e luvas nos conjuntos da imagem de cima, e boas botas nos da imagem de baixo, pelos mesmos motivos citados acima, são itens que tem cores e formatos mais neutros e que podem ser uteis em várias combinações.

Então lembrem-se: nada de sair descartando/vendendo/desencantando itens de missão na primeira olhada! Observem com atenção e vocês vão encontrar coisas muito uteis para completar seus transmogs 😉

Espero que tenham gostado do post e até a próxima 😀