X

O que é preciso para se tornar um monstro?

[  ] Comer frango com batata doce.

[  ] Tomar Whey.

[  ] Comer amendoim com casca.

[  ] Seguir as dicas do Léo Stronda.

[x] Todas as alternativas anteriores.

 

Pra quem não sabe o  Leonardo Schulz, mais conhecido como Léo Stronda é um fenômeno da internet. Ele é um dos vocalistas do Bonde da Stronda que tem entre as músicas mais conhecidas,  “Mansão Thug Stronda“ e a  “Bonde da Maromba“. Além disso, ele tem o  canal no Youtube chamado  Fábrica de Monstros que dentre vários assuntos sobre atividades físicas e academia, ele da dicas e receitas de culinária de monstro. Afinal um monstro de verdade precisa saber preparar sua refeição de batata doce com frango e panqueca de Whey. ~Parece ser tudo muito saboroso #SQN.

Aliás, acredito que foi o canal Fábrica de Monstros o responsável por tornar o Léo Stronda o mais novo meme, pois the zuera never ends e a internet não perdoa ninguém.

Leo_mostro

leo_filme

 

Acho que uma boa definição para o Léo Stronda, seria a mistura de um Orc + um Ogro com uma pitada do sarcasmo dos Goblins.

Leleks_Stronda

Em Nagrand, deitado  no maior estilo marajá em uma carroça quebrada, está o PNJ Leleks Stronda. Esse pode ser uma referência ao Léo Stronda e também ao Lelek do funk, mas dele vou falar em outro post.

A principio estranhei por ser um Goblin, achava que um Orc poderia representar fisicamente o estilo Monstro do Stronda, mas pensando bem, o Goblin com toda sua “malandragem” e humor, também faz uma boa representação dele, é só você acompanhar os vídeos da Fábrica de Monstros pra perceber isso.

Mas não se engane, Leo Stronda não é só maromba, ele é um cara super engraçado e carismático. Da pra ver que ele encara com seriedade o trabalho que faz e aos poucos está conquistando sucesso na internet.  Ser incluído no WoW  pode ser considerado uma conquista bem épica pra vida. Será que ele também joga?

E a grande dúvida seria.. jogar com um Goblin ou com um Orc?

pergunta

 

Referências e outros memes:

http://pt.memedroid.com/galeria/1031902

http://forum.legendsbr.com/topic/39022-braum-stronda-–-vem-monstro/

http://www.nesseuniversoparalelo.com/2014/08/as-melhores-montagens-do-monstro-leo.html

https://www.facebook.com/LeoStrondaSempre?fref=ts

Imagem da Capa

http://us.battle.net/wow/en/media/screenshots/screenshot-of-the-day/warlords-of-draenor?view=warlords-of-draenor-ss0075