X

Os reinos de teste públicos (PTR) finalmente foram abertos, e já é possível conferir algumas das mudanças que comentamos no posts sobre o lançamento do Patch 6.1.

Primeiro de tudo: os elfos sangrentos ainda aparecem como modelo atual na tela de criação de personagens, o que é beeem triste =/. Possivelmente os modelos serão atualizados em futuras builds do PTR.

Mas o que já da pra ver e deixou muita gente animada é a tão esperada Aba de Itens de Herança! Entrei hoje no PTR e consegui juntar algumas informações bastantes interessantes sobre ela. Vem conferir!

Interface

A interface geral da aba de Heranças é semelhante a de caixa de Brinquedos, e oferece algumas opções de filtro por classe (que por ora não estão funcionando) e um filtro para exibir itens coletados e não coletados. Ela mostra todos os itens de herança que podem ser obtidos nos vendedores de guilda e os itens de Cupons de Negraluna e Selos do Campeão – que anteriormente eram comprados com pontos de Justiça nas capitais da Horda e Aliança. Os itens de herança obtidos do Garrosh durante o Cerco a Orgrimmar não estão na lista, e não temos informações se virão a fazer parte dessa funcionalidade.

No PTR, ao comprar um item de Herança de um dos vendedores (Krom Southarm para a Aliança e Estelle Gendry para a Horda), ele é automaticamente adicionado à sua aba de Heranças. Para utilizá-lo, basta ir até o item e clicar, assim ele criará um item exatamente igual ao da aba, da maneira que funciona hoje, pronto para ser equipado. Não há um limite para ‘criar’ estes itens, e assim como funciona hoje, as heranças criadas por lá podem ser enviadas por correio para outros personagens da conta.

Como a cópia de personagens dos reinos live não é possível, não tenho como afirmar como será possível adicionar itens de Herança já existentes à aba.

Níveis e Upgrade de Herança

heirloom4

Todos os itens de herança da lista tem como sua versão de nível 1 até nível 60. Porém no datamining recente feito pelo Wowhead, quatro itens interessantes relacionados a Heranças foram encontrados: Timeworn Heirloom ScabbardTimeworn Heirloom Armor CasingAncient Heirloom Scabbard e Ancient Heirloom Armor Casing.

  • Timeworn Heirloom Scabbard e Timeworn Heirloom Armor Casing melhoram respectivamente uma arma e um item de mão secundária, escudo ou armadura para o nível 90. Com isso, o nível do item de herança passa a ser 333 e pode ser usado por personagens de nível 1 até nível 85. Apesar da tooltip do token informar que ele será nivelado até o nível 90, com o primeiro upgrade a opção que aparece é nível 85.
  • Ancient Heirloom Scabbard e Ancient Heirloom Armor Casing melhoram respectivamente uma arma e um item de mão secundária, escudo ou armadura para o nível 100. Não consegui encontrar especificamente estes dois itens no PTR para testá-los.

Cada item de Herança poderá ser nivelado duas vezes: uma para nível 85 ou 90 (ainda sem confirmação por conta das variações de tooltip dos itens) e outra para o nível 100.

A aba de Heranças é algo que muita gente espera no jogo (assim como a aba de Tabardos, Blizzard pls!), e pessoalmente não vejo a hora do Patch 6.1 finalmente ser lançado para “desafogar” meu alt banco e as dezenas de Heranças nele :P. Mas, mais ainda, penso que este segundo upgrade para nível 100 vai ajudar – e muito – a nivelar nossos alts tão queridos em Draenor *-*.

Boa quinta-feira!