X

Os jogadores que compraram World of Warcraft em até 6 meses após o lançamento do jogo e vem pagando a mensalidade por todos os meses nos últimos 10 anos começaram a receber um ~presentinho~ da Blizz, vejam só:

This is what the gift is - Imgur

IxwbbIt - Imgur

“A estátua do Orc é uma presença constante na nossa vida na Blizzard Entertainment. É nela que nos encontramos para conversar, comer, celebrar. Enquanto celebramos os 10 anos de World of Warcraft, nós entregamos esse símbolo de agradecimento a você, bravo aventureiro. Obrigada por ser uma presença constante em nossas vidas, e se aventurar com a gente”

 Segue o comunicado oficial da Blizzard sobre os presentes:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Como forma de agradecer ao nosso jogadores mais leais do World of Warcraft, estamos enviando um presente físico para os jogadores que estão conosco do início. Os jogadores elegíveis receberam um e-mail no seu endereço de e-mail registrado no Battle.net. Se você não recebeu um e-mail, sua conta não qualificou para este presente.

Estes presentes foram enviadas para o endereço físico associado às contas do Battle.net elegíveis. Para ser elegível para este presente, o jogador deve ter criado uma conta de World of Warcraft no prazo de 60 dias do lançamento do jogo, nas regiões de NA ou EU.

Os jogadores elegíveis na região da América do Norte receberam informações de rastreamento para o presente. Os jogadores elegíveis na Europa receberão informações de rastreamento quando os seus presentes forem enviados no final deste mês. Se o endereço de entrega no e-mail está incorreto, você vai precisar entrar em contato conosco com suas informações atualizadas. 

Apesar disso, no reddit existem relatos de que algumas pessoas que compraram o jogo no início mas pararam de jogar por longos períodos também receberam – mas jamais saberemos se é real ou se só tão colocando fogo no assunto. No fórum oficial algumas pessoas relatam que a conta ficou por alguns dias sem tempo de jogo (dois, tres dias quando não conseguiam comprar o tempo antes de vencer) e ainda assim receberam o presente. De qualquer forma, reparem o quanto a palavra ‘elegível’ é repetida no texto oficial, o que quer dizer que podem existir outros critérios não divulgados nessa seleção. Já existem algumas à venda no Ebay, claro, a partir de mil dólares 😛

Como dito antes, todos os jogadores selecionados para receber o presente já foram notificados por email. Se você recebeu um email assim, conta pra gente! Vamos atualizar o post assim que tivermos mais fotos.

Update: uma imagem com definição melhor do orc e da caixa:

orc

Fonte das imagens: Post do jogador Smitti, no fórum oficial.