X

Oi oi, gente! Tudo certo?

Hoje a Blizzard divulgou mais informações sobre o patch 6.1 que chegará amanhã! Eles contaram um pouco sobre um seguidor lendário e sua história, missões diárias, novos visitantes e seguidores na guarnição, coisas novas para gastar seus Recursos de Guarnição e até mesmo sobre dois novos Mestres Domadores de Mascotes, Erris (Aliança) e Kura (Horda) que trarão recompensas para os colecionadores e a chance de obter mascotes novos.

IMPORTANTE: Spoiler a seguir!

Acompanhem comigo:
Originalmente postado por Kaivax (Forum Oficial)

Desde que pusemos o pé na Draenor do passado, fomos atraídos inexoravelmente para uma história intrigante entre as inúmeras histórias que se passam lá. No patch 6.1, a série de missões que começou com “O Chamado do Arquimago” vai continuar, e as consequências jamais foram tão importantes.

Daqui para frente tem spoilers! Não leia mais se não quiser conhecer certos detalhes da história.

Garona Meiorken

Essa poderosa assassina ladina foi responsável pela morte do rei Llane Wrynn. Junto com seu filho Med’an, ela ajudou o Novo Conselho de Tirisfal na luta brutal contra o Martelo do Crepúsculo e o maligno mago ogro Cho’gall. Pouco depois de você chegar a Draenor, Garona tentou assassinar Hadggar, mas você conseguiu capturá-la.

Desde então, Hadggar tentou quebrar o controle mental que aprisiona Garona. Seus esforços foram em vão… até agora. No patch 6.1, você vai receber uma nova missão para se infiltrar numa fortaleza do Concílio das Sombras e roubar um artefato. Hadggar espera poder usar esse dispositivo ancestral para libertar a mente dela.

Seu primeiro seguidor Lendário

Pode ser difícil fazer amigos de verdade no mundo selvagem de Draenor, mas é possível criar parcerias significativas. Graças a Garona, você vai descobrir o que Gul’dan anda aprontando e terá oportunidade de testemunhar em primeira mão a tentativa dele de controlar a Horda de Ferro e capturar Grommash Grito Infernal.

3HGW0NL3UCWV1424649802967

Gul’dan está arranjando inimigos por toda a parte.

Depois disso, você vai conseguir sua primeira seguidora lendária. Ela tem três habilidades de Ladino de Assassinato, bem como a especialização Assassino Mestre, que aumenta muito a chance de sucesso de qualquer missão que você dê a Garona. Além disso, ela começa como seguidora no nível de item 630.

Mais coisas para fazer em Draenor

No patch 6.1, sua guarnição receberá visitas: recrutadores oferecendo novas atividades para quem chegou ao nível 3 de guarnição. Essas atividades incluem:

  • Missões de recompensa – Junte-se a dois ou mais jogadores para caçar e derrotar um inimigo poderoso.
  • Profissão diária – Obtenha mais Espíritos Primevos, livre-se dos seus reagentes extras e compre as novas receitas para aprimoramentos e transmutações de criação.
  • Caça à relíquia – Uma série de missões que dão ouro e Recursos de Guarnição como recompensa e depois podem ser cumpridas por seus seguidores. Essas missões culminam com a aquisição de Harrison Jones como seguidor!
  • Missões diárias de Masmorra e missões semanais de Raide – Recompensas podem incluir um token de nível de item 655.

As novas missões de masmorra e raide (além das missões de invasão da sua guarnição) agora têm chance de conceder um artefato que permite a você evocar um chefe de Raide ou de Mundo para sua guarnição. Antes de ativar essa função, é melhor reunir entre 10 e 40 jogadores na guarnição.

Mais visitas

Sua guarnição vai ganhar um novo seguidor. Ele permite gastar Recursos da Guarnição em itens que aprimoram o equipamento dos seus seguidores — que agora podem chegar ao nível máximo de item 675 — e itens que podem ser usados para acrescentar uma missão rara à sua lista de missões disponíveis.

Seguidores agora podem obter a especialização Caçador de Tesouro, que aumenta a quantidade de ouro recebida em missões que concedem ouro. Há algumas novas missões de seguidor disponíveis no patch 6.1, inclusive missões que dão Cristais Apexis, Sangue Selvagem, Runas de Aprimoramento, Artefatos de Arqueologia e itens que completam ordens de serviço imediatamente.

Há também um novo visitante no seu Viveiro. Ele traz recompensas para donos de mascotes e a chance de obter novas mascotes. Isso se junta à descoberta de novas mascotes nas masmorras de raide de Terralém. Colecionadores de mascotes podem ir ao Templo Negro, ao Pico Hyjal e ao Platô da Nascente do Sol em busca de várias mascotes ferozes, além da mascote de recompensa, F’ofu.

O que acharam dessas informações? Contem para mim nos comentários!

Beijo da Blunie e até a próxima! o/