X

Olá pessoal! Nesse post eu vou mostrar para vocês como conseguir o brinquedo de Ladino Barril de Bandanas! Esse brinquedo é comprado com Moedas de Ferro Desgastadas, que podem ser obtidas trocando por itens furtados ao Bater Carteira dos mobs de Draenor. Ele evoca um barril que dá um visual aleatório de bandana por 30 minutos para todos os jogadores que o utilizarem.

Brinquedo Barril de Bandanas

Apenas Ladinos podem obter as Moedas de Ferro Desgastadas e evocar o brinquedo, então você precisa ter um personagem desta classe.

Evocando Trambik

Antes de começar, é necessário conseguir o item Assobio Secreto. O item evoca Trambik, o sujeito que faz a troca dos itens saqueados pelas Moedas de Ferro Desgastadas e que também vende o brinquedo e outros itens cosméticos, além de conceder a missão semanal Nota Preta.

Trambik

O Assobio Secreto pode ser obtido ao Bater Carteira de qualquer mob da Horda de Ferro e a chance de drop é bem alta – apesar de no Wowhead não mostrar 100% de chance, para mim e muitos outros jogadores o item veio de primeira.

O Barril de Bandanas custa 10.000 Moedas de Ferro Desgastadas e além desse brinquedo, Trambik também vende os seguintes itens, que podem ser usados para transmog:

Farmando Moedas de Ferro Desgastadas

Com o Assobio Secreto em mãos, agora é só farmar os itens e trocá-los por moedas! Ao Bater Carteira de membros da Horda de Ferro, você tem chance de saquear um dos anéis ou amuletos a seguir, que variam de qualidade e da quantia de Moedas de Ferro Desgastadas com que são trocados:

  • Dica: Use a macro abaixo para saber a quantidade de moedas que você vai conseguir com os itens que estão na sua mochila, pois o cap de moedas é 10.000 e ao vender seu saque para o Trambik, ele leva todos os seus itens, independentemente se passará do cap ou não.

/run c=GetItemCount print(c(112995)*2+c(112996)*3+c(112997)*4+c(113000)*4+c(112998)*5+c(113001)*6+c
(112999)*6+c(113004)*6+c(113002)*8+c(113003)*10+c(113005)*12+c(113006)*18+c(113008)*20+c(113007)
*20)

Tumba das Luzes

Talador Tumba das Luzes

Um dos melhores locais para farmar esses itens é na Tumba das Luzes (entrada em 58,64) em Talador. Lá há Infiltrador das Sombras e Pilhador Sombrio renascendo infinitamente dos portais e lutando contra os Defensores Auchenai. Seu único trabalho será posicionar-se no centro da sala e Bater Carteira dos orcs enquanto eles lutam. Os orcs não aggram em você e morrem muito rápido, o que torna o farm nesse local super eficiente.

Para facilitar a vida, você pode usar a macro de mouseover a seguir, para não precisar selecionar o alvo. Não se esqueça também de estar usando o Glifo de Bater Carteira, para manter-se no alcance de todos os mobs.

#showtooltip Bater Carteira
/cleartarget
/use [@mouseover,harm,nodead]Bater Carteira 

Tumba das Luzes

Caminho da Glória

Talador Caminho da Glória

Se você tem problemas em ficar parado por muito tempo, outro bom lugar para farmar os itens é no Caminho da Glória (68,8), também em Talador. Comece por um dos lados da estrada que leva até o portão para a Selva de Tanaan. Há mobs por todo o percurso. Perto do portão há varios grupos de mobs (cuidado, pois eles são elite). Você pode Bater Carteira dos mobs por toda a borda, passando por trás do maior grupo e voltando para o inicio do caminho. Em pouco tempo eles irão resetar e você poderá recomeçar o trajeto.

Não se esqueça de estar usando os talentos Espreitanoite e Estouro de Velocidade e o Glifo de Bater Carteira.

Caminho da Glória

Caminho da Glória

Em aproximadamente 1 hora de farm, você consegue as 10.000 Moedas de Ferro Desgastadas necessárias para o brinquedo, em ambos os locais. Depois de farmar muito, você só precisa evocar Trambik, trocar os itens por moedas e então comprar seu brinquedo (ou transmogs). 🙂 Não demore muito para vender/trocar itens, pois o Trambik some rapidinho e o item tem 1 hora de recarga. >.<

Espero que tenham gostado das dicas! Bom farm e até a próxima. o//